Review MV ::: Bae Bae - BigBang

by - maio 14, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Hoje, é um dia mágico(P.S. escrevir esse post  no dia do comeback), pelo simples, motivo o comeback do BigBang saiu depois de 3 anos, minha gente vocês não sabem como ficou o S2 da pessoa aqui, mas vamos falar dessa música incrível. Let's Start.

Música:

Eu não sei mas essa música me seduziu completamente, apesar de você mal entender nada, você sente que é boa, apesar de que tem um toque otimo , eu não posso deixar de fora que a voz do DaeSung e do SeungRi ta Perfect! e sem contar que foi dividida muito bem essa música. P.S. Eu vi a tradução, nada a comentar!



Clipe:

O clipe foi meio diferente, claro que tem o toque BigBang mas deixe eu perguntar por que o TaeYang estar com aquele cabelo? serio quando eu vi o TaeYang em cima de um cavalo com aquelas roupas e aquele cabelo eu fiquei tipo '' what? '', GD continua sendo ele mesmo, nada a comentar, DaeSung! me explica esse cabelo meu filho! não é que está feio, ficou até melhor que aquele loiro dele, mas para que colocar no olho, os olhos dele ja são pequenos! meu Deus !, TOP ainda quero saber que líquido misterioso é esse e SeungRi você esta lindo, com esse cabelo, meu querido!, algo que eu não posso deixar de fora é o final, do MV depois da parte do SeungRi, eu digo que aquilo ali é maconha pura (calma é brincadeira!) mas eles estão meio doidões! mas esse é o BigBang que a gente ama não é mesmo, as bicha são poderosa e reina esses Imperadores <3.



Visual:

O que falar dos visuais, minha gente, a gente está falando de BigBang, é claro que nada pode ser normal (hehehehe) mas de fato eles tem um visual, bem mais colorido nesse MV (exceto o SeungRi, pois o SeungRi ele é dark! ).


Bom, povo bonito, esse é o fim do post, espero que vocês tenham ficados maravilhados sobre o retorno dos Reis, esperem que vai ter muito BigBang vindo ai. Até o proximo post.

Gifs:

Diva destruidora, GD!

O '' normal '' do MV, TOP!

Homem, tira esse cabelo do olho, tenho certeza que não vê nada, DaeSung!

Pra que isso, TaeYang!

E essa coisa linda, maravilhosa e sedutora, SeungRi <3

BigBang <3 * - *


MV:





XOXO

You May Also Like

0 comentários