Review MV ::: Call Me Baby - EXO

by - maio 04, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Bom, eu realmente estou feliz para falar dessa música, pois essa musica e uma perfeição, bom, eu Acho que quando esse post for ao ''ar' ',eu ja terei postado Recap Episódio: Rommate. Let's Start.

Música:

Bom pessoal, eu so fui escutar Call Me Baby depois de uma semana do lançamento do MV, eu estava com muita preguiça de escutar (eu realmente sou preguiçosa) por que se eu gostar eu teria que ligar o notebook e fazer o processo para colocar no celular (hehehe) de fato eu escutei e fiquei tipo: * - *, por 2 motivos bem simples: Letra - eu vi uma tradução, além de eu conseguir traduzir bem  as linhas em inglês e eu fiquei sem  palavras(sem falar quando o Sehun fala E-X-O, amo isso <3) e o  ritmo, a música de fato tem um toque bem mais que interessante, diferente e sedutor.



Clipe:

Onde foi que a SM arranjou aqueles carros? para falar a verdade eu não tenho muito o que falar pois de fato eles estão brilhando (principalmente o Chanyeol eo D.O aquelas criaturas que vivem no S2 da pessoa aqui) e eles passam o clipe inteiro me humilhando na dança (eu nem danço bem!) e arrasando corações, algo que eu preciso confessar: por que o Kai entra dentro da garagem (em um carro que eu acho que eu teria que vender os meus orgãos para comprar hehehe) ai ele estaciona, sai e senta na frente do carro? não seria mais fácil ele ja começar o clipe sentado?, mas quem se importa a bicha não é destruidora mesmo



Dança:

Eu adoro o K-POP por esse motivo o cara pode dançar é ser uma estrela,pois eu amo o fato de saber que o EXO é uns dos grandes grupos que dança bem, de fato esse clipe ficou otimo pela dança Que eu fiquei in love!


Visual:

Eu so sei de uma coisa, que enquanto eu não ter todas as calças pretas rasgadas deles eu não sossego (quem usa por exemplo: D.O) eu preciso! mas de fato os visuais deles 'foram' diferente para cada membro mas esse não é o interessante e que mesmo os visuais sendo diferentes combinavam uns com os outros, resumindo: Perfect!



Bom, povo esse post foi uns dos melhores post que eu ja fiz (ué EXO S2) e claro eu espero muito que vocês tenham curtido! e esperem mais post sobre o  EXO. Até o proximo post.

Gifs:

Bicha destruidora ou mais conhecida como Kai <3

Amando o seu OST, Baekhyun <3

Chen <3

Lay <3 

image
Tao <3

image
E serio que você é o mais velho, Xiumin? <3

DO <3

EXO_CALL ME BABY_Music Vídeo
Suho <3

Sehun <3

Chanyeol <3 * - *

EXO <3

MV:






EXO-M


XOXO









You May Also Like

0 comentários