Review MV ::: Gotta Be You - 2NE1

by - maio 18, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Hoje, eu trago outro review maravilhoso para vocês de fato essa música é amorzinho no S2 aqui, Let's Start.

Música:

Bom, essa foi a segunda música das divas 2NE1 que eu escutei, eu amei ela, além de ter o melhor rap da CL eu fiquei muito encantada, além de ter uma letra bonita (alerta: não escute isso se estiver acabado um relacionamento recentemente, okay?) mas cativante e muito gostosa de escutar! sem falar de que a CL brilhou com o seu rap maravilhoso! 


   
   

Clipe:

O clipe tem sim haver com a música, apesar delas estarem em um labirinto, eu realmente fiquei impressionada com a filmagem do MV, e o  jeito abortado, deveria existir mais clipes que se passam em labirintos! hehehehe!

     
    
    
    

Visual:

O visual que todo mundo sabe, se tem moletom provavelmente eu irei ficar no amor, no caso pode colocar a Bom e a  Sandara nessa lista (principalmente a Sandara!) pois eu fiquei babando por esses moletons, mas o caso dos visuais delas eu achei que ficou tudo e mais um pouco haver com o clipe! Perfect!

 
  

Bom, eu povo realmente amei esse MV, mas eu espero que vocês tenham curtido, não se preocupe terá muito mais 2NE1 (eu não encontrei nenhuma dance version, sorry!). Até o proximo post.

Gifs:

Sandara e seu moletom que eu preciso <3

CL sendo diva <3

Minzy sendo Minzy <3

Bom sendo a nossa querida e maravilhosa Bom <3

2NE1 - '너 아님 안돼 (Gotta Be You) "M / V
2NE1 <3

MV:





XOXO


You May Also Like

0 comentários