Review MV ::: Loser - BigBang

by - maio 22, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Antes de tudo me desculpem pela demora, eu sei que faz um tempo desde o lançamento de Loser (MV) e eu deveria ter postado isso a muito tempo mais, deicidir adiantar o bom não é mesmo?. Let's Start.

Música:

Bom, vamos começar outro post meio triste, essa questão eu já meio que esperava até antes mesmo de ver a tradução, mas não deixa de ser viciante, bom a música leva muito em conta o Loser, onde eles contam seus ''problemas'' que os fazem uns perdedores (eu não acho <3), sendo meio triste apesar, outra coisa que eu acho bom eu citar é que eu meio que sentir falta da voz do SeungRi, mas ele praticamente fica com o refrão então ta Okay.




Clipe:

O que falar do clipe? só tem gente sofredora, mas por onde eu começo? vamos começar pelo GD, já que ele é quem diva (poderosa!) e sofre no meio da rua, mas continua sendo diva (né?), depois o TaeYang, tentando ser o GD mas no meio de uma cruz, todo sofredor la no telhado, e ele melhorou o cabelo (hehehehe!), seguindo temos o TOP que fica pegando as mulher lá (depois que filmou Tazza e mostrou o ABS, fica só pegando mulher!), partindo para o SeungRi todo homem, só quebrando as coisas (adorei o cabelo dele!) , e por fim temos o DaeSung que ta o pior de todos, ele apanha e apanha e depois se olha no espelho! (ainda com aquele cabelo no olho!).

]

Visual:

O visual é meio BigBang mesmo, uns negócio massa e outros esquisitos, mas cada um com o seu Style, alguns com umas cores meio ''chamativas'' (coloca o GD nisso) e outros bem Dark (SeungRi), mas ficou bem atribuido a tudo, sendo música e clipe. P.S. menos o cabelo do Daesung, já falei para tirar do olho, nem enxerga.


Então pessoal esse é o fim do post, espero que vocês tenham gostado e que tenham ficado com o ''coração na mão'' quando viu Loser (vou fazer de trilha sonora da minha vida!), esperem muito mais BigBang. Até o proximo post.

Gifs:

Diva mais poderosa e mais destruidora, GD!

Depois de Tazza... né, TOP <3

A criatura com esse cabelo no olho, DaeSung!

Ao menos retirou aquele aplique, TaeYang!

Amei o seu cabelo, SeungRi <3

The Kings are back, BigBang <3


MV:






XOXO




You May Also Like

1 comentários