Review MV ::: Only You - Miss A

by - maio 11, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Hoje, eu trago mais uns review quentinho para vocês, que como vocês devem saber eu adoro fazer review. Let's Start.

Música:

De fato essa é a primeira música de Miss A que eu escutei, de fato eu adorei, a tradução é otima pra o caso (alerta: não leia a tradução nem escute, se você acabou de sair de um relaciomento!)
mas  eu realmente gostei, pois eu tinha muita curiosidade de escutar Miss A, depois de um tempinho eu tomei vergonha e fui escutar! e olha o resultado.



Clipe:

Eu não me canso de falar que eu adoro quando o MV faz sentindo com a música, de fato esse MV mostra um homem olhando as Miss A's pela janela com um binôculo (ja vi essa cena antes!) e depois elas começam a dançar... ai elas mudam de cenário e de roupa! e no final elas estão dançando numa boate, maravilhoso!


Dança:

Bom, nos experimentamos um pouco da dança nesse MV, mas garanto que é até que bonito de se vê de fato, eu até gostei das pequenas partes que teve.


Visual:

De fato elas trocam de roupa 3 vezes no clipe, sendo que 2 elas combinaram as cores e uma foi diferente mas mesmos assim combinavam, de fato eu achei interresante o fato de tanta troca de roupa nesse MV.

miss A - 'Only You' MV gif  #Jia #Min #Fei #Suzy

Bom, pessoal esse é o fim desse post, espero que vocês tenham curtido e gostado! de fato esse não é o fim para post da Miss A, Haverá muito mais. Até o proximo post.

Gifs:

Suzy <3

Jia

Fei 

Min

Miss A <3

MV:




XOXO

You May Also Like

0 comentários