Drama ::: EXO Next Door

by - junho 03, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Finalmente eu vou falar desse Web-Drama, que estava me deixando louca, vocês não sabem mais eu fiquei o mês passado inteiro, assistindo EXO Next Door totalmente viciada, minha rotina ficou tipo baixar, assistir, tem ataque de fangirl/ ou não e espera o proximo episódio, gente eu juro que eu poderia fazer um post inteiro cheio de spoiler mais eu juro que não farei, pode ter alguns spoilers? pode mas eu irei contar bem pouquinho, não vai fazer tanta diferença. Let's Start.


Título: 우리 옆집 엑소 산다 / EXO Lives Next Door
Também Conhecido Como: EXO Next Door
Episódios: 16
Formato: Web-Drama
Gênero:Drama, Comédia, Romance
Origem: Coréia do Sul
Rede de Transmissão:  Naver TV Cast /LINE 
Período de Transmissão:09-abr-2015-28-mai-2015
Diretor: Lee Kwon (이권
Roteirista: Shin Joo Yun (신연주), Hwang Ji Uhn (황지 )

Sinopse:Ji Yeon Hee (Moon Ga Young) é uma menina de pouco frequente viver uma vida normal, mas quando o grupo K-pop EXO - (interpretado por membros EXO Park Chan Yeol, Kyung Soo (D.O), Byun Baek Hyun, e Oh SeHun) - passam a morar na porta ao lado, sua vida torna-se subitamente o final fantasy "boy next door". E ainda por cima, tanto Chan Yeol e Kyung Soo desenvolver tanto sentimentos por seu vizinho involuntário. Yeon Hee pode lidar com um triângulo amoroso com dois dos garotos mais sexys no bloco (e no mundo)? 


Motivos Para Assisitir EXO Next Door:

Enredo:

Imagina só o EXO viver na porta ao lado (sonho!), sim esse é a estória,a YeonHee que passa a ter 4 membros do EXO como vizinhos, só que não seria por qualquer coisa que o EXO iria simplesmente viver em um lugar com uma fã que é meio ''esterica'', observando eles (daqui a pouco falamos dela), primeiramente, temos que entender ,por que o EXO foi morar na casa ao lado? simples, o ChanYeol ''arrastou'' eles para lá, então é a partir dai que 
começaremos a entender o 
principal motivo (vou explicar para vocês de uma forma resumida), a casa do EXO era a antiga casa do falecido avô do ChanYeol, então no passado quando o ChanYeol ainda era uma criança 

com 6 anos, o seu querido avô lhe entregou um colar, que de acordo com o avô dele era para dar 
sorte, para o querido ChanYeol, ah entendir e o que isso tem a haver 

com o fato deles morarem na casa ao lado? bem simples, o ChanYeol por acidente acaba quebrando o colar, então um monte de coisas ruins passa a acontecer na vida do EXO e do ChanYeol, uma vítima dessas coisas ruins é o nosso querido Suho, que acaba tropeçando por conta de um deslize do ChanYeol (ele derruba uma garrafa, então ela sai rolando 
e o Suho que estava dançando/ensaiando não viu e puff!), que acaba 

''fazendo'' com que o Suho tenha um pequeno problema no pé/ ou tornozelo, então isso faz com que o ChanYeol volte para á casa do seu falecido avô, para procurar o outro colar da sorte que o avô dele disse que tinha, sim e quando a YeonHee entra nessa estória? no passado o ChanYeol conheceu a YeonHee e ficou amigo dela, mas o porém é que ela não imagina que o Chan (como ela conheceu/chamava o ChanYeol no passado) era o ChanYeol do EXO!


A Nossa Querida Ji YeonHee (Moon Ga Young):


Tem como não gostar dessa coisa?, por mais da raiva que ela me fez ao longo dos episódios, eu ainda gostei muito da sua personagem, mas vamos falar um 
pouco dessa personagem que me fez ter uma relação de ''amor e ódio'' (eu não odiei ela tá!?), a YeonHee como dito era uma pessoa normal de 23 anos (apesar da atriz ter 19), até um certo dia uns managers baterem na porta dela pedindo o cartão da casa nova (a mãe dela é a proprietaria da casa), então ela passa a dizer que os vizinhos são 
feios (pois a mãe dela disse que os novos vizinhos eram lindos), antes dela saber que era o EXO , então num certo dia a sua querida mãe pede para ela levar, bolinhos de arroz então decidiu comer pois estavam quentes, enquanto ela comia... (sem spoiler), mas o principal problema da YeonHee é 
que 
ela fica muito vermelha quando
ela fala com garotos e não olha nos olhos dele também, então 
demorou um pouco para ela se acostumar com o seu trabalho de faxineira para o EXO (sim, ela passa a trabalhar de faxineira), quase que eu me esqueço, quando ela descobre que o EXO são os seus novos vizinhos, ela vigia, eles com um binóculo (mas isso é só no episódio 1), mas pera depois disso tudo não entendi o motivo pela sua raiva com ela? certo esse ponto é essencial, a YeonHee tem um sério problema com lerdeza, ela passa o drama inteiro sem saber que o ChanYeol é o Chan (apelido de infância) apesar dele dar bastante dicas para ela, mas ela não deixa de ser uma boa personagens.


O Nosso Querido ChanYeol:

Para vocês que não sabem mais o ChanYeol está começando agora na atuação, então quando eu descobrir que ele seria o protagonista e o seu 
personagem seria frio, já fiquei louca para assistir, mas o que falar de um personagem que começou frio e depois foi esquentando? o ChanYeol me surpreendeu com a sua atuação, mas vamos falar sobre o seu personagem, o 
ChanYeol chegou todo frio (quem manda nessa coisa sou eu) tanto que chegou a magoar a nossa querida YeonHee, mas no fundo ele só estava tentando falar para ela que é o Chan, eu rir tanto com ele 
até mesmo quando ele passa a ser ciúmento, ou quando o Kai aparece 
(daqui a pouco falamos dele), ele também soube ser fofinho em muitas 

cenas, aliás sabe o ''objetivo'' dele em achar o segundo colar da sorte, ele passa a ter sonhos com o seu avô que fica dando dicas para ele, não posso me esquecer quando ele dava as dicas a YeonHee e ela não sabia quem era ele, a raiva que ele criava era sair gritando '' eu sou Chan!''.



O Triângulo Amoroso D.O + YeonHee + ChanYeol:


Claro que não poderia faltar o ponto 
alto do drama que foi 




triângulo amoroso entre os EXO's D.O e ChanYeol, irei falar sobre os dois casais, começando por D.O + YeonHee, sim ele foram bem explorados no drama mas o D.O não teve chance, pois sempre perdia 
a sua oportunidade pelo ChanYeol, então chega um momento que ele percebe a sua friendzone, mas foi um casal tão digno de ser comentado pois o D.O brilhou bastante. Agora sobre o ChanYeol + YeonHee, de certeza eu 
começei torcendo para esse casal 

(momento culpa por causa do D.O), claro que o negócio não iria acontecer se a lerdeza da YeohnHee não tivesse ativada, o que falar de um casal tão fofinho que foi esse dois, eles realmente fazem a gente vomitar arco-irís.






O Melhor Romance Sehun + KwangSoo:


Eu não entendo por que eu estou tão animada para falar desse bromance, mas acho que eles brilharam muito, vamos começar 
com o primeiro encontro, enquanto o Sehun estava andando na rua ele vê o KwangSoo (irmão mais novo da YeonHee, Jang Yoo Sang), então ele pergunta para ele onde fica a cafeteria mais proxima, então o KwangSoo leva ele para uma barraca e faz um café pingado e é assim que se começa uma linda 
estória de amizade e amor, claro que 
eles não tem muitas cenas, mas as que tem são bem marcantes, teve muitas cenas engraçadas e de amor, teve uma cena onde umas fans vê o Sehun ai 

começa aquele negócio ''ai meu deus, é o Sehun, MEU DEUS!!!!!'', então ele começa a correr que nem um louco, junto com KwangSoo, mas o KwangSoo se ''disfaça'' de Sehun para distrair as meninas enquanto o Sehun vai embora, vou resumir a expressão do Sehun, sabe aquelas cenas basicas de drama onde a protagonista feminina vai embora e o seu love começa a sofrer?, pronto foi a mesma coisa, mas eu não quero dar  muito spoiler sobre eles dois, eles foram muitos bons.

Kai Destruidora:



O verdadeiro motivo pelo qual o Kai se tornou destruidora, foi por causa de EXO Next Door, pois quando tava tudo no clima já entre ChanYeol e YeonHee e D.O , o Kai aparece e causa muita cena de ciúme, tanto que o Sehun diz que o Kai é quem a YeonHee gosta, ChanYeol com muito ciúme.



A Pequena Participação do EXO:


Claro que o EXO não poderia ficar de fora desse drama não é mesmo, pois e não foi que eles apareceram, brilhando e pedindo para o ChanYeol ligar para a YeonHee e perguntando se ela é fofa, excelente participação.





Beautiful - BaekHyun:


Meu Deus! eu não tenho palavras o suficiente para falar sobre esse OST/música, é muito melhor vocês sentirem o que eu sinto quando escuto:






Pontos Negativos:

Duração e Números de Episódios:

Claro, é um web-drama, mais na minha opnião se tivesse mais tempo de duração ou mais episódios, seria muito mais que perfeito, eu ficaria tendo muito mais ataques de fangirl (eu tive bastante!), e ficaria louca por toda terça e quinta, mas mesmo assim não deixa de ser muito bom.

Espera Por Algo Que Não Vai Acontecer:

Provavelmente vocês devem tá tipo ''what?'', eu não quero falar logo o que acontece, pois acho que seria um spoiler muito pior, então não esperem para quem percebeu, pois eu coloquei esperança demais e acabei muito decepcionada no final.


Bom, pessoal é isso, espero que tenham gostado e desculpem pela demora desse post, bom galera antes de eu encerrar o post com os links, tenho 3 avisos: 1- essa semana não terá Running Man, provavelmente semana que vem, por isso decidir deixar logo para vocês EXO Next Door, 2- sobre os Reviews, eu tó devendo muitos review, ex: View - SHINee, I Need U - BTS...eu sei, eu irei adiantar isso (sorry!) e 3- sobre Roommate eu postarei essa semana o episódio 05 e domingo o 06, tive uns problemas, okay?.Até o proximo post.

Links:

Download: Kingdom FansubMeteor Dramas Fansub12Boys - Facebook (Agradeçam aos fansubs).

Online: 12Boys - Facebook (agradeçam a pagina).





XOXO



You May Also Like

1 comentários