Review MV ::: Bang Bang Bang - BigBang

by - junho 20, 2015


Hey, pessoal como vocês estão?

Como no começo dessa semana tivemos We Like 2 Party, decidi então ''encerra-la'' com BigBang também. Let's Start.


Música:

Primeiramente tenho que confessar que o tanto de vezes que eu li aquela tradução para tentar entender a música e ainda nem cheguei a entender direito!, segundamente mesmo assim eu entendir algumas partes então me ajudará um pouco, bom a música é algo que complica pois eu não cheguei a entender o conceito geral da letra, mas sim que o fato de se chamar Bang Bang Bang é como um ''barulho de tiro'' então é como o GD diz ''Como se tivesse tomado um tiro'', acho o conceito geral varia um pouco, pois cada parte de cada membro não pega de uma forma fácil com o refrão dando uma complicada, mas mesmo assim não deixa de ser uma música perfeita, só que tem algo que eu não poderia deixar de comentar, logo depois daqueles ''Bang Bang Bang'' o GD começa a cantar '' ninguém se mexe, ninguém se mexe...'' só que em coreano claro, gente eu lembrei muito daquele meme... do meu óculos..., mas parando a palhaçada, Bang Bang Bang é uma música perfeita por sinal, eu realmente estou adorando o ''novo conceito'' do BigBang.



Clipe:

Vamos começar a falar das bagaceira do BigBang, começando pelo TOP o soldado de chumbo (aqueles lá da Inglaterra!) só que com um cotonete gigante na cabeça (morri!) sem falar no TOP com doenças dentro de uma roupa de astronauta e um cowboy TOP falando umas coisas pro astronauta TOP (é muito TOP), agora para o Daesung 2.0 (sabe na época do Alive, que o cabelo dele era loiro só que cobria um olho! pronto aquele é o Daesung 1.0 e esse é o Daesung 2.0) como sempre sem vê nada, mas agora cheio de mulher se esfregando nele (mal pela linguagem meio que... mas não existe outras palavras para expressar), seguindo para o Pink YB/ Taeyang, agora ele pintou o cabelo de rosa, mas esse não foi o pior/melhor, quero saber como ele aguentou fica com uma jaqueta por cima do abs, o normal seria ele sem camisa! (tipo Eyes, Nose, Lips), seguindo para o Seungri que ainda causa com aquele cabelo loiro, mas agora ele é um jogador de futebol americano cheio de areia já que ele surgi do nada da areia (mais ou menos isso) depois temos o censo de moda em relação a chapéus, quando você avista ele com aquele cocar (aqueles chapéus indígenas) gigante, o BigBang inteiro cabia ali dentro, e por ultimo a nossa Red Diva GD, que eu sabia que ele iria fazer alguma coisa no cabelo antes de lançar o MADE completo, mas mesmo assim essa coisa divou, dançou com aquela mulher louca, pelo amor de Jesus o que aquilo? ela é louca? (ela também á atriz provavelmente iriei falar de um filme dela) ele também divou cheio de glitter no rosto (ele brilha amiga!), esse MV não foi nem um pouco normal foi tipo um Fantastic Baby Hardcore (ainda farei post) tem até uma ''festinha no final do MV'' onde basicamente só tem mulher..., e também tem carros ''pulando'', mas esse é o BigBang que amamos.


Dança:

Pode parecer esquisito, mas sim eles dançam um pequenos cuts do mv (no final para ser mais clara) então eu não poderia deixar de fora, mesmo assim tem até um Dance Practice deles.

Acabei só achando este gif, sorry!

Visual:

Como sempre o BigBang mostrou o seu visual, só que dessa vez tem cuts que eles estão com cores iguais só que com estilos diferente, o GD mantém seu fashionista em pé ainda.


Então pessoal esse é o final de mais um Review MV para vocês, espero que tenham gostado e que aguardem os proximos Review MV, não vejo a hora de sair o ''D'' do álbum MADE, caso você tenham algum MV desse ano que queira um Review deixem nos comentários. Até o proximo post.

Gifs:

Pink YB!

Red Diva GD!

Soldado de Chumbo, Astronauta e CowBoy, TOP <3

Tem um homem loiro e bonito saindo da areia, Seungri <3

Daesung 2.0!

''Bang Bang Bang'' - BigBang <3

Bônus:

Behind The Scenes - Por Trás Das Câmeras/Cenas

MV:


MV


Dance Practice


Behind The Scenes

XOXO

You May Also Like

0 comentários