Review MV ::: Cupid - KARA

by - junho 10, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Nosso ''Especial Comeback'' só esta começando, mas como eu sei que vai ter bastante, boygroup, já decidir adiantar,logo uma girlgroup que eu começei a escutar depois dessa música, mas o pior não é esse, eu já conhecia 3 integrantes (Hara,YoungJi,SeungYeon).Let's Start.


Música:

A música basicamente fala de um ''amor a primeira vista'', que de acordo com elas o Cupido irá ''acerta-los'' (mais ou menos isso), então é algo bem retratado, mesmo assim tem aquela pegada bem ''sexy'' (não totalmente) e fofo também (nem tanto), se tem algo que eu gosto é o fato que elas 4 integrantes (agora, antes não) e a música tem uma divisão perfeita, até mesmo a YoungJi que cantou o seu rap perfeitamente (adorei o rap dela), mas a melhor parte da letra é o C.U.P.I.D, toda vez que a música começa eu faço ''C.U.P.I.D'' é muito legal fazer isso, resumindo a música tem uma batida legal e um ritmo legal também, tem uma letra muito *-*, um rap perfeito (cantado pela nossa YoungJi) e para completar tem o ''C.U.P.I.D'' (hehehehe). 


CUPIDO MV Teaser - Gyuri Ver.  #CUPID # KARAComeback2015


Clipe:

Vou logo admitindo que eu mal entendir direito o conceito desse MV (indo olhar o MV novamente), mas gente como eu não percebi, agora eu entendi uma coisa, que elas seriam um tipo de ''boneca'', se vocês olharem depois no MV podem perceber que cada uma tem uma espécie de caixa (turquesa é turquesa), o que dar para perceber melhor são o da YoungJi e o da Hara, quase não dá para ver o Gyuri pois é um tipo de ''vitrine'' (então lógico que só podia ser de vidro), mas vamos falar das integrantes, começando pela Gyuri, eu juro que nem dava para perceber a ''vitrine'' dela, mas a Gyuri ficou diva sentada naquela ''balanço'' (não sei extamente explicar), já a Hara minha gente a mulher brilhou, nem tem como explicar o seu brilho, no caso da SeungYeon acho que a ''imagem'' dela ficou muito bonita, pois ela ta deitada ao redor de rosas brancas ficou... *-* e a nossa YoungJi que minha gente, tem como ela ser mais fofa, ela ficou linda *-*, em minha opnião é muito difícil dizer que ficou mais diva e brilhou mais, já que todas estão divas e brilharam também, antes que eu me esqueça vale citar que as flechas delas são rosas, e tem até um homem que é atingido bem no coração pela rosa.




Dança:

Depois desse de tudo não poderia faltar uma dança nesse MV não é mesmo? nisso elas não ficaram de fora de mostra o quão sexy estavam com a sua dança em pequenos cuts no MV.



Visual:

Eu realmente não posso dizer quem era a mais bonita nesse MV, elas ficaram cada vez mais bonitas com os cabelos um mais bonito que o outro, visuais nada tão claro nada tão escuro e maquiagem de chamar atenção, perfect.

CUPIDO MV Teaser - Hara Ver.  #CUPID # KARAComeback2015CUPIDO MV Teaser - Seungyeon Ver.  #CUPID # KARAComeback2015
KARA #CUPID MUSIC VIDEO TRAILER #gifs # KARAComeback2015CUPIDO MV Teaser - Youngji Ver.  #CUPID # KARAComeback2015


Então pessoal, esse é o MV que começou minha história com o KARA, que me fez gostar de um novo girlgroup, então eu espero que vocês tenham curtido e que também gostem do ''Especial Comeback''. Até o proximo post.


Gifs:


The Lady,Gyuri!

The White Rose,SeungYeon!

The Star,Hara!

The Cute Girl, YoungJi <3

''C.U.P.I.D'', KARA <3


MV:





XOXO

You May Also Like

0 comentários