Review MV ::: Love Me Right - EXO

by - junho 08, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Primeiramente esse mês tivemos/teremos bastantes comebacks, mas agora tivemos boygroups/girlsgroups queridos , então por esses dias eu farei reviews de comeback (até mesmo aqueles do começo do ano!), segundamente sei dessa resenha entre V.I.P (V.I.P's podem manter a calma e não queiram me matar por favor, okay?) e EXO-L (EXO-L's não começem a querer me matar não, eu sei muito bem o quanto podem ser cruéis, e eu claramente não quero briga,okay?) e acho totalmente descenessário, pois gosto muito de BigBang e de EXO também, então fica esse negócio de ''meu cavalo é melhor que o seu cavalo'' é muito chato, então nem entro nesse meio, okay?. Let's Start.


Música:

Então a pessoa (eu!) está decidida a comprar o seu Exodus - ChanYeol ver., ai anunciam o álbum repackage, então sua decisão diz bye!, partiu comprar Love Me Right (ainda não comprei, mas já está decidido), mas vamos a música, antes de tudo vamos ter ataques, pois eles estão divos, agora para a parte central se alguem me cantar algum dia essa música para mim... a música fala do amor deles que pode fazer tudo desde que eles fiquem juntos, ela é todo o universo para eles... se tem algo que eu gostei nessa música foi o ritmo e a letra, é muito contagiante.



   


   LOVE ME RIGHT


Clipe:

Eu acho que estou tendo muitos ataques de fangirl, gente eu nunca imaginei que meu relacionamento com o EXO chegaria a esse ponto. Primeiramente eu quero dizer que eu sinto muita falta do Tao (sempre que penso nele, penso naquela música Once Upon A Time in China é esse o nome certo?) eu acredito que ele ficará no EXO (deixa eu sofrer), agora para o principal, esse clipe está me deixando confusa até agora, primeiramente por que eles estão usando uniformes de futebol americano? pois eu acho que a música não bateu tanto assim com o MV, sim tem cenas que realmente bate com a música, segundamente por onde eu começo?, vamos com o Sehun, gente finalmente deram linha para esse menino o bichinho se soltou (eu escutei um amém?), vamos para o Chen, cadê o Chen? senti falta dele, mas claro que ele cantou, não foi bem pouquinho (foi melhor que a HyoYeon em Mr.Mr... Coming Soon), D.O gente eu juro que quase tenho um ataque quando eles mostram o membros dançando no segundo refrão ai aparece o D.O fazendo aquele passo *-*, BaekHyun bonitinho, sujinho pois limpo ele não tá amiga! , Kai diva sendo destruidora, Xiumin o nosso querido XiuMin ainda nem acredito que ele é o mais velho, Suho nosso líder mais que querido, nada a comentar do nosso líder querido, Para tudo! Lay, obrigado pela sua camisa com apenas um botão preso! e ChanYeol você tá lindo coisa de cabelo loiro!, apesar da música ser um negócio okay, eles parecem bem sofredores no clipe.

   
  
   


   



Dança:

Como de se esperar o EXO nos trouxe um dança muito legal por sinal, mas quase não aparece no MV, nada a comentar!

LOVE ME RIGHT



Visual:

O visual deles foi ''diferente'' claro que nas partes de dança eles estavam combinando, mas em muito outros cortes do MV eles apresentaram roupas,estilos e cores diferente dando até mesmo mais cor ao MV.



LOVE ME RIGHT


Bom, pessoal esse é o final de mais um post, claro que essa semana eu postarei reviews de comeback pois o ano só estar começando e o mês também, espero que tenham gostado. Até o proximo post.

Gif:


Olá Chen!

Kai destruidora!

Gostou das linhas, Sehun?

BaekHyun sujinho!

Esse botão *-* Lay <3

Xiumin ta meio in wonderland?

Que ser perfeito, ChanYeol <3 *-*

Eu amo essa parte, D.O <3


Nosso líder querido, Suho!


LOVE ME RIGHT
''Just Love Me Right''- EXO <3


MV:




EXO-M



XOXO

You May Also Like

0 comentários