Review MV ::: View - SHINee

by - junho 22, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Nosso ''Especial Comeback 2015'' está andando pouco a pouco, como eu disse, não poderia deixar muitos comebacks de lado, dessa vez irei falar sobre a música que me fez gostar de SHINee. Let's Start.


Música:

Primeiramente eu amo a voz do Minho <3 (meu bia), segundamente que música linda <3, simplesmente viciada, como a música fala sobre uma menina em especial (ainda bem que não foi um mulher pra 5), que ela é como uma ''linda vista'' que mostra cada coisa... então eu quase que não pegava o conceito dessa coisa linda, mas sim é uma música que você vai escutar e escutar... antes de eu continuar ou me esqueça, sim eu começei SHINee agora com View e foi por coisa minha mesmo (não eu não odiava eles), eu tenha preguiça de escutar então eu decidida que esse ano eu iria tomar vergonha e escutar, soube do comeback e olha aí, mas o pior não é esse graças ao Running Man eu conheci o Minho (mais detalhes em outro post), voltando a música, eu tava pensando bora admitir que o ''daun daun daun view...'' é a parte mais legal de se cantar... resumindo View: é algo que valeu eu ter escutado e a todas que escutaram também pois tem uma letra,ritmo e um conceito muito legal (e a voz do Minho<3).




Clipe:

O clipe é algo meio complicado de se explicar, claro que envolve algo como garotas e os SHINee, sendo assim eles são meio que ''sequestrados'' pelas garotas, mas se todo o ''sequestro'' fosse que nem esse seria bom demais, eles não são tipo massacrados até a morte, eles ficam curtindo com as garotas, pela rua, em uma festa/boate, eles até dançam para elas (bem no final do mv), falando dos membros, Onew como sempre sendo o Onew né minha gente fazer o que?, JongHyun e sua vibe playboy/odd (estranho) quando o povo que tira foto deles, Key ensinando a menina dançar e recebendo cuidados médicos de uma também, Taemin vida loka, e o Minho aquela coisa linda... vale lembrar de umas coisa aé, primeiramente quando eles são ''sequestrado'' eles fogem das pessoas que querem leva-los de volta, pera quem diabos faz isso, mas também um ''sequestro'' daquele..., segundamente que estória/história (pode ser fictícia por isso estória) dessas louca (as garotas) estarem tirando a blusa para o Onew sem a permissão da galera aqui, e para o Minho sem a minha autorização, para fazer isso tem que mandar o seu caso por escrito para o fandom, então até ser aceito não pode! (falei bonito hehehe), e por ultimo quero lembrar como ficou bonito em tudo o clipe (iluminação,cenário,cores,efeitos...) adorei.



Dança:

Como não falar da ''riqueza'' do mv?, a dança é algo tão bonitinho e tão SHINee, mas o melhor foi eu começei a escrever esse post em um bom tempo pois eles lançaram a Dance Ver. (não agora a um tempinho).



Visual:

Eu não posso mentir que gostei desse visual, certo não tem nada demais e apenas roupas normal, menos a do Taemin que tem um corte bem radical, mas em minha opnião o ponto alto foi as lentes que ficaram *-*.




Bom, pessoal mais um post finalizado para vocês espero que tenham gostado, e que esperem mais post. Até proximo post.

Gif:

JongHyun sedução!

Taemin vida loka!

Estamos de olho, Onew!

Blue Key!

Essa coisa linda maravilhosa, Minho <3

''Daun Daun Daun View'' - SHINee <3

Bônus:


EXO comemorando a vitoria do SHINee
Lay <3 Cute Dance, para View - SHINee!


MV:



MV Ver.

Dance Ver.



XOXO

You May Also Like

0 comentários