TAG ::: Amo / Odeio

by - junho 14, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Bom, eu sei deveria ter postado Running Man e Roommate nessa semana, sim deveria, mas postei? não, mas como eu ainda não terminei alguns Review MV, irei postar uma TAG rápida, para ninguém não ficar sem post. Primeiramente, eu vi essa TAG em outros blogs então como eu sou maria vai com as outras (pera, que não é assim que funciona) decidir fazer, segunddamentes como vocês já devem saber, não conheço ninguém que é blogueiro (triste!),terceiramente, assim antes que aconteça uma treta ai, pois eu não coloquei DEUS saibam que eu amo DEUS sim, isso é meio óbvio, então não é necessário colocar (DEUS <3) okay?.P.S. Terei que citar 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio. Let's Start.



10 - Coisas Que Amo:

.Música.
.Livros.
.Os Oppas/Unnies bonitos(as) <3.
.Fotografar/Fotografia/Polaroid's. 
.Viajar <3<3<3.
.Dramas/Filmes/Séries.
.Tênis.
.Dormir.
.Games.
.Inverno/Frio.




10 - Coisas Que Odeio:

.Gente Lenta Na Minha Frente (tenho muita vontade de matar).
.Pessoas Falsas (esse povo verdadeiro, viu!).
.Pessoas Que Não Respeitam o Gosto Músical Dos Outros (serio que ainda existe isso?).
.Treta/Rivalidade Entre Fandoms Do Kpop (acho totalmente
desnecessário!).
.Calor (adoro sentir que eu estou suando!)
.A Política Brasileira.
.Não Conseguir Dormir O Suficiente (que é o meu caso aqui).
.Mosquito/Pernilogo (eles me amam).
.Espinhas
.Que Mexam/Baguncem Minhas Coisas.




Bom, pessoas deste universo, este é o fim de um post, como eu disse foi um post rápido para não deixar ninguém sem post, aguardem que Running Man, Roommate e Review MV estão vindo. Até o proximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários