TAG ::: Disney

by - julho 17, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Bom, como tem muita TAG só de Kpop eu deicidir variar um pouco e fazer sobre algo que realmente esteve presente em minha infância (como se eu fosse velha!). Let's Start



1. Qual é o seu filme favorito da Disney?

Assim, vocês já devem saber que eu sou muito, mais muito indecisa, mas se fosse dizer filme eu irei destacar 4 filmes que eu realmente amo:

1- Rei Leão (a tilogia inteira)

2- Enrolados

3- Nárnia (os 3 filmes)


Eu digo esses filmes por que eu realmente adoro eles, mas assim todos os filmes da Disney são maravilhoso, principalmente os clássicos.

2. Quem é o seu herói/ protagonista favorito? e porque?

Eita! (~pensando~), assim eu cheguei a uma conclusão que eu gosto muito de todos os protagonistas da Disney, mas assim meu favorito fica pra 2 (lembrando que um deles vale pra 4, mas não é protagonista):

1- Rapúnzel - Enrolados

2- Os Irmãos Pevensie (Pedro, Lúcia, Suzanna e Edmundo) - Nárnia

O principal motivo é porque eu simplesmente adoro a estória deles, mas assim eu gosto muito mais muito mesmo da Rapúnzel pois simplesmente demonstrou um personagem muito bom e maravilhoso.

3. Quem é o seu vilão favorito? e porque?

Assim, eu gosto muito do Gaston, pois ele tem personalidade e machista (WTF!)!, mas assim por ser vilão eu do o prémio para o Scar - Rei Leão, assim ele meio que cumpre o papel dele de vilão pois ele mata um leão... mas assim (tenho que confessar que eu estou assistindo um video que é onde eu estou tirando as perguntas!, mas assim quando essa apareceu, eu nem vi a resposta da galera, eu digitei e fui ver pra depois responder a minha, por que assim eu consegui pensar, só que assim, quando eu vi a pergunta veio na minha cabeça Scar!, e eu vi essa frase no video) tem uma frase dele que é assim ''Eu estou cercado de idiotas'' que eu adoro!.

4. Qual filme da Disney merece mais destaque?

Vou logo adimitindo que eu não faço a menor ideia, mas eu vou dar esse título para Valente, pois assim é um muito bom, com uma estória incrível nada de principe salva a princesa..., mas não é uns dos meus favoritos!

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver?

Eu vou dizer a cena da coroação de Nárnia: o Leão, A Feiticeira e o Guarda - Roupa, assim vê a galera lá dizendo Lúcia a destemida... é maravilhoso!

6. Qual sua música favorita da Disney?

Agora que pensei, eu vou dizer ''Prologue'' - Caminho da Floresta, é muito boa essa música tem aqueles negócio de '' I Wish...'' <3.

7. Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?

Ambos!, pois tem os clássicos que são maravilhosos e tem os novos que também são otimos!

8. Qual foi o seu primeiro filme da Disney?

Não lembro! (Sorry!)

9. Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?

Eu meio que foi da uma pesquisada básica, pois tem muitas citações do filme da Alice (não o desenho) que eu gosto muito e do Rei Leão (do que essa eu não pesquisei!), que eu adoro, sendo:

1- ''Hakuna Matata'' - Timão e Pumba

2- ''Isso é impossível!,
   Só se você acreditar que é'' - Alice e Chapeleiro


10. Algum filme da Disney já te assustou?

O Estranho Mundo de Jack!, o négocio era assustador pra uma criança e muito assustador! (vou assistir, nem cheguei a terminar!)



Então, pessoas essa foi mais uma TAG para vocês, então eu espero que tenham gostado e que vocês façam a TAG também. Até o proximo post <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários