Drama ::: Hyde, Jekyll and I

by - agosto 02, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Sabe depois de ficar com muita preguiça de assistir os dramas que eu estava assistindo eu decidi retonar para Hyde, Jekyll and I (e Warm and Cozy) e eu finalmente terminei (mais rapido que Warm and Cozy, mas já estou terminando!) e venho aqui falar de um drama que em minha opnião foi bom! não foi um drama perfeito, teve é claro os seus altos e baixos, vale lembrar que eu não assistir Kill Me, Heal Me ainda então eu não posso comparar os dois dramas, e depois de Hyde, Jekyll and I, vou dá meio que um tempo para respirar e esqueçer um pouco o Transtorno de Dupla Personalidade, para enfim eu começa Kill Me, Heal Me, mas garanto que não irá demorar. Let's Start.


Título: 하이드 지킬, 나/Haideu Jikil, Na
Também Conhecido Como: Hyde, Jekyll and I, Hyde Jekyll, Me
Episódios: 20
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Rede de Transmissão: SBS
Período de Transmissão: 21-Janeiro-2015-26-Março-2015 
Diretor: Jo Young Gwang
Roteirista: Kim Ji Won, Lee Choong Ho (quadrinhos)


Sinopse: Goo Seo Jin (Hyun Bin) é o diretor do parque temático Wonderland. Jang Ha Na trabalha no circo no País das Maravilhas. Jang Ha Na (Han Ji Min) apaixona por um homem que tem duas personalidades diferentes. Uma de suas personalidades é a de Jekyll, que tem uma personalidade fria. Outra personalidade do homem é o de Hyde, que tem uma personalidade doce e inocente.






Motivos para Assistir Hyde, Jekyll and I:



O Tema Geral do Drama + o Bom Desenvolvimento:

Como vocês já devem saber essa história de transtorno de dupla 
personalidade é meio que novo na terra dos 
dramas, então é importante vê o jeito que abortam o tema, pois se fosse de um jeito meio... ficaria muito sem graça, mais isso não foi o que Hyde, Jekyll and I fez, eu gostei muito do jeito que abortaram o transtorno foi de uma forma mais normal para a realidade, não foi nada forçado, mais sim humano como se fosse um doença, com ''cura'' através da medicina, 
então eu não posso deixar esse 
detalhe pois em minha opnião foi 
muito bem abortado. Sobre o desenvolvimento, como vocês já devem saber esse não é o primeiro drama que eu falo do bom desenvolvimento, To The Beautiful You também teve um desenvolvimento incrível, então não seria nada mais justo dizer que Hyde, Jekyll and I teve também um desenvolvimento incrível, pois foi como eu disse 
seria horrível aborta um assunto tão delicado e ainda sim, demora para acontecer, sem falar que quando foi pra 
ter romance teve, e quando foi pra ter drama teve (bastante), então o que falar de algo tão AMAZING, palmas para a SBS que sempre mostra um bom desenvolvimento em seus dramas (mais tem outras redes que também mostram...).



A Incrível Atuação do Hyun Bin (Goo Seo Jin/ Robin):

Hora da confissão! eu nunca tinha visto um trabalho do Hyun Bin antes (SORRY!), mas depois de Hyde, Jekyll and I, eu irei sim atrás
 de trabalhos dessa coisa, pois o que falar da atuação dele? mesmo 
sendo 2 personalidades, ele interpretou os dois muito bem, ele fez tão bem que as vezes enganava até mesmo o povo do drama ou até mesmo nós, sem falar das vezes que
 o Robin se passou pelo Seo Jin e o Seo Jin se passou pelo Robin, 
simplesmento incrível, o jeito que ele soube interpretar a ''inexperiência'' de Robin e Seo Jin de serem o outro, além de tudo agradeço ao exército, apesar de eu não gostar dessa história de alistamento obrigatório, fez até bem para o Hyun Bin, vale citar que eu fiqui muito IN LOVE com as covinhas dessa coisa!.


O Querido do Sung Joon (Yoon Tae Joo):

Como você provavelmente não sabem, mas eu simplesmente adoro o Sung Joon (e o Kim Young Kwang,o Hong Jong Hyun, o Woo Bin... e muitos outros também), pois suas atuações são 
basicamente a maravilha, ele 
consegue atuar de um jeito tão único, o porém é que eu não posso simplesmente falar sobre o Tae Joo pois seu personagem é algo necessário para o desenvolvimento na história (que iria ter um monte de spoiler, caso eu colocasse a boca no trompone), então levando em consideração eu posso dizer que ele é um personagem que com o tempo você vai descobrindo, e apesar disso eu não consigo odia-lo... (olha o pré-spoiler).



A Incrível Quimíca Entre Hyun Bin e Han Ji Min (Jang Ha Na):

Essas atrizes que conseguem ter quimíca com qualquer um (mais ou 
menos isso!), eu fico de olho nelas!, pois o 
Hyun Bin e a Ji Min simplesmente soltaram muita quimíca, irmãos! ficou incrívelmente bom o fato dela meio que se apaixonar ''pelos dois''(a.k.a Robin!), apesar de ter vezes que eu queria bater na Ha Na, ela também mostrou um bom personagem, nada para
 ficar "AI MEU DEUS! ISSO AI HA NA" , mas 
mesmo assim sua quimíca foi surpreendente, palmas para esse casal de quimíca.



O Maravilhoso Cabelo da Ji Min:

Okay gente, vamos admitir que esse cabelo está realmente incrível, 
quero os produtos amiga!, pois se teve algo que eu gostei da Ji Min além de um bom senso de moda foi seus cabelo que brilhava mais que o drama! (hehehe, exagerei!).






Bons Personagens Secundários:

Sabe, além de eu gosta muito do Tae Joo (Sung Joon), o Lee Eun Chang (Lee Won Geun) é muita fofura para o meu heart, apesar de ser um 
personagem que não foi visto com muita frequência, ele deixou a desejar, pois a fofura me deixou com vontade apertar ele!, além disso tudo ele acaba se apaixonando pela Min Woo Jung (Hyeri - Girl's Day), que só tem
 olhos para o Robin, mas que depois passa a se sentir atraída pelo Eun Chang, mas mesmo assim não quer admitir, sem falar também do Secretário Kwon a.k.a Kwon Young Chan , que mostrou ser
 o melhor secretário ever, pois ele era sincero na frente do Seo Jin, do Robin e do próprio Presidente a.k.a Pai do Seo Jin,palmas para ele por ser sincero.



Pontos Negativos:


O "Vilão" Mais Desnecessário do Universo a.k.a Ryoo Seung Yeon (Han Sang Jin):

Pronto, cheguei num ponto que foi o que me fez mais desgostar do 
drama, esse "vilão" que nem precisava existir, pois o que foi que ele fez? NADA, 
ele nem serviu pra ser vilão direito! ele só foi um personagem que me deixou com mais vontade ir lá bater na cara dele, pois tudo que ele pensava era "Goo Seo Jin, Goo Seo Jin, Goo Seo Jin" e ele também queria se tornar o CEO da Wonderland, certo agora me expliquem o sentido dessa
 criatura existir? para nada não é? pois para mim se ele fosse embora ou nem existisse nem faria falta! (vontade de bater nele!).



A Preferência da Ha Na com o Robin:

Certo, esse topíco tinha que existir, pois a Ha Na não chegou a ser
uma das minha personagem favoritas por conta dessa preferência dela com o Robin, pois tudo que ela queria era que o Seo Jin tivesse as 
"habilidades" do Robin (minha opnião) no entanto isso então me irritou, pois além deles formarem um casal muito chato, muito meloso, ela fica sofrendo enquanto o Seo Jin é deixado para trás, ele é
 apenas um suporte para o Robin, então por isso eu simplesmente gostei mais do Seo Jin, se ela não ficasse só em Robin, Robin e Robin, o drama poderia não ter mais essa chatice toda, e eu falo em geral na forma do casal (Jang Ha Na + Robin) e no fato dela amar mais o Robin! (isso não quer dizer que eu não gostei dele, eu gostei mais do Seo Jin, mas eu gostei do Robin também!)




Cadê a Diretoria de Circo da Ha Na?:

Sabe, se a Ha Na voltou para a Coréia para ficar morrendo pelo Robin é mais fácil você voltar para Las Vegas!, pois eu não sentir o seu instinto de trabalho que foi o principal motivo da sua volta, ela passou basicamente o drama inteiro atrás do Robin, e isso me deixou agoniada, então deveriam ter olhado esse fato!



Então pessoal, esse foi mais um post, sabe como vocês podem ter visto eu meio que alertei alguns dos principais motivos pelo qual eu gostei e pelo qual eu não gostei de uma forma resumida, pois realmente Hyde, Jekyll and I foi um drama bom como qualquer outro drama, com os seus altos e baixos, apesar disso o que mais me prende em dramas são o bom desenvolvimentos (por isso eu terminei To The Beautiful You rápido) então com isso eu espero que tenham gostado, agora tá na hora de terminar Warm and Cozy e achar outros dramas para acompanhar junto com Monstar. Até o proximo post.





XOXO

You May Also Like

0 comentários