Review MV ::: Zutter - GD & TOP

by - agosto 30, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Finalmente, eu joguei a preguiça de lado e as ocupações foram desocupadas, e agora tenho um tempo para escrever um post para vocês, já faz meio que um tempo desde que eu não tinha postado (tanto que fiquei gripada!, triste realidade, por isso eu não estou com tanta vontade de escrever post!) um Review (tanto que as GG já lançaram o album...), mas mesmo assim como o BigBang lançou a parte E, e adivinhem só! eu amei! (quem não amou o MADE Series?) então preparados. Let's Start.

Música:

Então, por fim, nem sequer cheguei a entender direito essa música (como sempre!), pois de fato o nome da música (tanto no hangul) não me deu uma pista, apesar de que na música eles afirmam que é ''doentio'' , sendo assim eles sobre o estilo, rap... dizendo que é ''doentio'' além de ambos se referirem a algo sobre eles no rap ''solo'' deles, tipo o GD que falou sobre o fato dele ser bem (mais bem mesmo) famoso e rico... até mesmo da idade dele ele fala, no caso do TOP onde ele fala sobre o passado quando ele era gordo, e leva um pouco de referência a muitas outras coisas... ele também não deixou de mencionar "Tazza" (o ultima filme dele), mas ele não esquece de falar sobre o seu money também. Em geral BigBang não deixou de me impressionar principalmente o fato dessa música ser minha primeira música do GD & TOP, já que eu nunca tinha escutado eles antes, levando em consideração tudo, pois enfim Zutter é uma música que você fica cantando que nem um retardado o refrão (tipo eu!) e tals.






Clipe:

Vamos começar a bagaceira do MV de Zutter agora! pois minha gente, tinha coisa que eu não esperava e coisa que eu esperava!, começando pelo GD o menino ''normal'', depois de uma cena que daqui a pouco eu comento sobre ela, ele já começa na marra, chega ostentando jogando pé encima de mesa, escondendo dinheiro, jogando dinheiro (ele tem muito! tem nem onde colocar!) fazendo muitas e outras coisas que o GD faz, mas vamos direto ao ponto, alguém me explica por que teve aquela cena do banheiro do GD? (não irei entrar em detalhes), quando eu vi aquela cena foi tipo ''WTF!?'' pois o MV tava até okay, até aquela parte, mas vamos seguindo para o TOP, que meu jesus! meu filho não assuste os porquinhos, e nem faça pacto com alguma coisa (se for pro comeback pode fazer, mas assim faça 5!) ai depois ele bebe, cai... mas enfim o MV já começa todo "WTF" logo no começo que o TOP e o GD já aparece indo num banheiro nada convencional, ai ficam a metade do MV no banheiro mijando!, depois ainda mija em cima do outro, dança no banheiro (mijando também), depois ele congelam... são sequestrados logo no começo do MV também, eles também foram escolher o quarto no motel (vocês sabem que eu não shippo nem Yaoi e Yuri, mas ficou muito no pensamento essa coisa de "quarto de motel")... um resumo bem convencional do MV de Zutter, mas mesmo assim os MVs do BigBang são muitos bons, posso garantir que mesmo Zutter sendo um pouco "WTF" é muito criativo... P.s. quando o MV começou já estava quase na metade eu falei/ pensei "Eles estão gravando Tazza?".




Dança:

Esse tópico raramente aparece nos Reviews do BigBang, mas eu precisava destacar a dança muito linda do TOP perto do final do MV, pois ficou DIVA aquela dancinha do TOP.



Visual:

Okay!, eu não tenho muito o que falar sobre o visual deles no MV, pois cada um teve os seus cuts e seus cuts juntos, mas mesmo assim as roupas são diferenciadas.



Finalmete, eu terminei esse post, depois de dias sem postar, eu voltarei a rotina de post no blog, pois simplesmente o tanto de música e MV já lançado não foi pequeno não!, então com isso eu espero que tenham gostado, e eu também estou fazendo um post que em breve, logo depois de eu terminar a parte E irá ao ar, nada em especial só atrasado mesmo. Até o proximo post.

Gifs:

Ohh! TOP <3

Então, GD!..

"Tonight we're getting freaky...'' - GD & TOP <3


MV:


MV Ver.


Behind The Scenes Ver.












XOXO

You May Also Like

0 comentários