Review MV ::: Bad - INFINITE

by - setembro 12, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Como prometido, decidir voltar com os comebacks, que estão mais que atrasados (hehehehe), então hoje vamos voltar para julho que foi o mês do comeback, para falarmos de um comeback otimo de julho. Let's Start.


Música:

Bom, Bad do Infinite é uma música que carrega um tema geral, que é o fato de uma garota que passa a ser desconhecida e parece ser outra pessoa, mas que mesmo asism eles amam e não querem deixar lá ir, mesmo sendo uma pessíma ''aposta'', sendo que eles sabem que isso o ''enlouquecem'', e eles a consideram uma Bad Girl (garota má). Sabe eu mesmo sou muito fã Infinite só que eu não tenho tantas música assim, mas mesmo assim já penso em escutar o novo mini-álbum, deles, levando em consideração minha opnião sobre Bad: então Bad é uma música Bad (hehehe) pois é muito boa e com uma bela divisão, além de ter uma boa tradução, é como eu disse Bad é realmente uma música Bad.




Clipe:

De cara, quero logo parabenizar esse MV, por conta do cenário das filmagens, pois realmente é um cenário incrível, além de tudo a iluminação e os efeitos usados só deixaram ele mais bonito.
Mas vamos falar do MV, que gente que MV mais Creepy, mais assim, bem esquisito, pois é um MV bem "diferente" dos que eu já vi com o Infinite, primeiramente vemos o Sunggyu correndo dele mesmo, pois se eu não me engano tem outri Sunggyu atrás dele, depois vemos uma mulher bem creepy, e então o Inifinite num banheiro nada limpinho por sinal, então corta para o Woohyun que ta treinando vocal no espelho (sim, ele fica cantando enquanto se olha no espelho), ai você não imagina que quando volta para o Sunggyu numa sala nada legal, ele se olha no espelho e vemos o L, depois dança... então vemos o Woohyun, Sungjong e o SungYeol, numa sala nada peculiar para quem não consegue ficar em lugares trancados e pequenos, depois volta para o banheiro (resumindo o MV inteiro eles estão num banheiro) e agora quem treina vocal é o Sunggyu, aquele momento que o Hoya se olha no espelho e vemos o reflexo do L (bias <3), e para a alegria o Sunggyu para de correr, e felicidades para os Kpoppers que tem o Sunggyu como bias, pois vemos dois Sunggyu!, ai temos muitos cuts muito creepy... resumindo o clipe inteiro é meio creepy, como eu já tinha dito no começo deste tópico. Mas posso dizer que este MV pode entrar para a lista dos melhores Mv's deste ano, mas esse MV tem um diferencial, também! eles lançaram uma 360 ver. ai você assiste pelo celular ou tablet e fica girando o aparelho que nem um retardado.




Dança:

Se tem algo que não poderia ser deixado de fora é a dança, pois o Infinite é uns dos meus Boygroups favoritos em termos de dança, e de fato eles não esqueceram dela, o Infinite mostra suas habilidades de dança em alguns cuts do MV.



Visual:


Posso dizer que de todos os MVs que eu já vi do Infinite, eles muitas vezes tem um visual meio dark, por isso Bad não deixou de fora, o visual meio dark, mais muito bonito dos meninos!

 


Então pessoal, demorei um pouco para trazer Bad, mas ainda vale (hehehe), lembrando que esses dias vou tentar focar em Reviews e Dramas, mas vai ser mais em Reviews mesmo, e eu irei deixar o link do MV 360 ver. mas eu aconselho vocês assistirem em um celular ou tablet, ai vocês ficam mexendo o celular loucamente!. Até o proximo post.

Gifs:

Woohyun!

Sungyeol!

Sungjong!

Dongwoo!

Sunggyu!

Hoya <3 *-*

L <3 

"Betting on you..." - Infinite <3

MV:


MV Ver.


360 MV Ver.




XOXO

You May Also Like

0 comentários