TAG ::: Um Pouquinho da Nossa Realidade - Kpopper

by - setembro 20, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

E voltamos com mais um TAG de kpop (as proximas não serão de kpop!), no entanto você sabem o quanto eu adoro fazer tags, eu vi essa tag no blog Kpop Café, mas a criadora é o blog Blog das Unnies. Let's Start.




1. Como os seus amigos lidam com o seu estilo Kpopper?

Não posso mentir que as minhas duas melhores amigas já conhecem o Kpop também no entanto elas ainda nem sequer são "iniciantes" pois de fato sou eu que sempre mostro os grupos e digo para elas escutarem tal música, isso muitas vezes elas fazem só que muitas vezes elas não fazem, o porém é que elas muitas vezes tem que me aguentar dá meus surtos de fangirl mas eu mesmo quero mudar isso e também se meus ataques de fangirl for pelo EXO elas entram juntos...

2. Qual é a sua maior dificuldade sobre gostar de Kpop?

Existe muitas dificuldades, mas tem algumas que são geral tipo: comprar álbuns e ir a shows isso é meio difícil pois o dólar ta custando meu rim, e isso dificulta até mesmo comprar na gringa, e show no meu caso é bem complicado também pois eu sou menor de idade (isso não atrapalha muitas vezes!) e minha condição financeira é difícil, então fica ruim, mas de fato eu não irei desistir dos meus álbuns (eu até diminuir a lista!).

3. O melhor show de Kpop que esteve.

Os MVs que vejo em casa! aquilo é um show! não povo eu nunca fui num show de Kpop!

4. Seus pais te apoiam nesse estilo?

Minha mãe é tipo "Vitória, faz um pendrive cheio de música pra mim, só não coloque os seus coreanos!" pronto depois disso Okay!

5. Se pudesse dizer alguma coisa ao seu Bias Master, o que diria?

"Minho sai de mim (isso serve para todos os meus ultimate masculino!)" esse povo que gosta de me vê sentir dor!

6. Qual o personagem de drama em que você mais se identifica?

Eu não sei! eu pensei e pensei, mas nada eu realmente não sei qual personagem eu mais me identifico, qualquer dia eu posso responder denovo essa pergunta com uma resposta sensata.

7. Se pudesse ser um famoso da Coréia, qual seria?

Minha Ultimate Hyoyeon, já me imagino cantando rap, e sendo um Dancing Queen!

8. Passaria um dia com qual famoso do Kpop?

Tem como fazer um pacote e reservar meus bias e ultimate para eu passar cada dia com um? mas eu acho que com o RapMonster (NamJoonie <3), fiquei muito indecisa! mas que tal aquele pacote lá?



É isso pessoal, espero que tenham gostado, claro que caso vocês queiram fazer pode fazer, quero muito vê. Até o proximo post.






XOXO

You May Also Like

0 comentários