Review MV ::: Congratulations - Day6

by - outubro 19, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Sabe a um tempo eu só escutava CNBLUE de banda, mas "recentemente" a JYP me apresentou essas coisas, que simplesmente são o amor, eu gostei tanto deles que basicamente já aprendi a reconhecer os membros e hoje venho falar deles. Let's Start.


Música:

Gente, essa música é incrível, é realmente impossível não amar essa música, a letra dessa tem uma mistura de "emoções", tipo eles lamentam/sofrem, depois jogam frieza, e depois coloca uma certa ironia. Congratulations fala sobre um relacionamento que era mil maravilhas, mas depois da garota falar "Vamos dar um tempo!" a casa caiu, e agora ela não atende as chamadas, ela pisou nele... além de tudo ela ainda arranjou um novo namorado, ai foi meio que a sofrência, agora entra a frieza com a ironia, eles começam a tipo falar "Parabéns" que é para dizer que ela é muito boa em esquecer uma relação, para ela já estar com outro, ainda perguntam se o novo namorado dela é melhor que eles... depois vem o rap dizendo que quando ela terminar com esse namorado novo ela vai e arranja um novo amor. Povo, essa música é sentindo de viver, dá até arrepios com essa músicas, eu adorei a música a mistura da letra quebra aquela música triste com uma batida nada lenta, Day6 se superou!






Clipe:

Para quem não conseguiu entender muito bem a letra, temos o maravilhoso MV de Congratulations, temos como "protagonista" o ator Choi Woo Shik onde vemos sentado sozinho num vagão de metro com aquela sofrência no coração, até a sua ex-namorada aparecer com outro cara do seu lado, e então começa a historia de tudo, quando o Woo Shik e sua ex-namorada estavam juntos, que era aquele amor, aquele tipo de relacionamento que qualquer pessoa desejaria ter, tudo perfeito e tals, até um certo momento que ela simplesmente terminou com ele, ai temos os momentos de choro do Woo Shik, vamos voltar para o presente, já que a historia do MV mostra o passado, e temos o Woo Shil e sua ex-namorada com o seu atual namorado a sua frente, e ficam boa parte do tempo no clipe se olhando e o Woo Shik lança um sorrisinho "irônico" para ela... e o MV termina com ele saindo do vagão como se fosse meio que uma representando o esquecimento daquele relacionamento - claro que temos muitos cuts dos outros membros dentro desse vagão tocando... além de cuts da banda num cenário incrível. Então sobre o querido Day6 a banda que eu aprendi a reconhecer em no máximo uma semana, que me apresentaram sua magnificas vozes e instrumentos, num cenario incrível, com um MV de uma historia e fotografia de doer de tão linda, tenho mais o que falar?



Visual:

O visual deles foi algo me chamou atenção, sabe aquele visual que toda banda usa muito casual, puxando pro street style, com um toque dos gostos do membros (imagino!) pronto esse é o visual do Day6, ficou tão simples mas tão bonito!



Finalmente esse post saiu do rascunho, até que enfim (aleluia irmãos!) no entanto ainda tem bastante post pra sair e drama acumulado - no entanto como não amar Day6, essas coisas lindas do meu kokoro que eu já tenho o álbum inteiro no celular, é isso mesmo eles não são fracos não amigas, mas o que tá difícil é escolher bias nessa banda. Até o proximo post.

Jae <3

DoWoon <3

JunHyuk <3

SungJin <3

Young K <3

WonPil <3


"Congratulations, you're amazing" - Day6 <3



MV:





XOXO

You May Also Like

0 comentários