Review MV ::: Dumb Dumb - Red Velvet

by - outubro 21, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Continuando minha jornada pelos reviews atrasados, venho trazer de novo outro comeback desse grupo maravilhoso, o porém é que agora elas voltaram com um full álbum, que esta a maravilha. Let's Start


Música:

Dumb Dumb fala sobre quando elas estão apaixonada, e esse amor basicamente consome elas, tanto que elas a assemelham como um manequim que todos os membros de seu corpo não lhe obedecem (sabe um manequim alguém mexe nos membros deles, pegou?), mas elas até destacam numa parte da música que elas querem odiá-lo mas vocês devem saber como é o amor. Eu esperei muito por esse comeback do Red Velvet, pois eu queria conhecer mais Red Velvet e suas músicas, e quando eu descobrir que seria o 1° Full Álbum delas, eu fiquei mais animada ainda, e olha que não decepcionou - Mas vamos lá, a letra de Dumb Dumb é uma letra muito legal e contagiante, que lhe da bastante vontade de escutar, ai você junta a batida + ritmo e dá nisso, uma música que dá vontade de mexer o esqueleto, vale destacar uma coisa muito importante, o rap da Irene e da Joy com as músicas do Michael Jackson, eu já adoro Michael Jackson (King <3) e a Irene e a Joy fazendo um rap bonito daquele, não resistir. Red Velvet jogou sua melhor carta com Dumb Dumb, é uma música de ficar na cabeça por dias de tão maravilhosa.




Clipe:

Eu sempre gostei dos MV do Red Velvet, e Dumb Dumb não fica de fora. Muito bem, no MV vemos as meninas numa especie de fabrica, onde em algumas cenas elas são bonecas ( e ai entra a referência!), ou então reunidas numa mesa redonda, então temos muitos cuts solo das mesmas. Não tenho muito o que falar sobre o clipe em si, mas então o MV tem cenário de doer o coração de tão lindos, a representação de cores nos cenários são espetaculares, o modo com que representaram a fabrica também, mas então algo que quero destacar são os efeitos que foram bem usados nesse caso, o jeito que "multiplicaram" as meninas com o efeito ficou divertido e criativo - as meninas do Red Velvet estavam lindas e maravilhosas, cada uma jogando seu brilho. É engraçado esse tópico ficar pequeno, pois normalmente esse tópico é o maior, mas o porém é que não tenho palavras para descrever esse MV (momento Vitoria Pensadora!), o que resta é apenas senti. Mesmo assim esse MV foi uns dos melhores do ano posso garantir, a criatividade foi demais e o conceito... nada a comentar.



Dança + Visual:

Eu adoro aprender as coreografias do RV (eu aprendi Ice Cream Cake) e claro que não posso perder a chance de aprender a coreografia de Dumb Dumb também. Agora minha parte favorita o visual - eu sei que as tranças que fizeram nelas estão horríveis com isso eu concordo, e o cabelo da Seulgi e da Wendy em uma parte logo no começo não ta tão bonito assim (parece que ela acabou de acordar) no entanto as roupas usadas nesse MV são lindas, tipo adorei a ideia de uma perna com a meia calça e a outra não, serio gostei muito! e o visual delas diferenciados em alguns cuts, o vestido de boneca delas também não estar feio - tenho que admitir que sempre adorei o visual imposto pelos estilistas do Red Velvet, são tão criativos e bonitos... mas vamos parar de ataque de menina que adorou as roupas por aqui.




Então, pessoal os MVs estão voltando (uhooooooooo!) tenho que admitir que amanhã já tenho testes, então partiu deixar posts prontos até sexta, espero que tenham gostado. Até o próximo post.


Yeri <3

Irene <3

Seulgi

Wendy

Joy 

"You need to beat it that boy, Michael Jackson bad..." - Red Velvet <3



MV:





XOXO

You May Also Like

0 comentários