Review MV ::: If You Do - GOT7

by - outubro 12, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Eu sei era para eu ta fazendo reviews de outro comeback que saíram bem antes desse, mas minha gente, no dia que eu parar de escutar essa música, vai chover o resto do ano. Let's Start.


Música:

If You Do, tem uma temática meio bad, tipo é um situação amorosa entre eles a menina amada, que fica assim se ela fizer okay, se ele fizer, vamos terminar! tipo isso, levando eles a ficarem dizendo a pessoa diferente que ela se tornou, podemos dizer tipo, quando ela diz que os amigos dela só são amigos e ele diz que esse "amigos" poderiam estar flertando com ela, além do mas eles sempre se questiona o motivo pelo qual ela sempre estar com raiva deles - ainda por cima eles se sentem idiotas todo dia, toda noite, mas o problema é que eles a amam por isso a aturam, e tudo que eles querem é que eles voltem a ser como eram antes. If You Do carrega uma letra muito bonita e bad também, pois assim eles se sentem um bando de idiotas e tipo quase toda hora ela esta com raiva, mas como eu já tonha dito eles a amam, então vocês já devem saber como é o amor! Não posso mentir que estou no vicio miserável com essa música, já passou de vicio e foi pra paixão mesmo, além de tudo a divisão dessa música ficou otima, eu gostei dessa que a de Just Right pois agora temos bastante Yugyeom, além do mas aquela parte "every day, every night..." toda vez eu gosto de ficar cantando essa parte que nem uma retardada ou então sempre que eu lembro dessa música essa parte me vem a cabeça. Resumindo If You Do do GOT7 é uma música amorzinho no kokoro, de fato eles voltaram com um exercito inteiro nesse comeback.



Clipe:

O MV de If You Do, tem o conceito MAD, pois assim cada membro ta tendo uma fase de revolta, irei fazer uma breve explicação de cada membro, primeiro vamos para o Jr. que ta na vibe de tristeza numa sala cheia de quadros que depois ele destrói, não quero mentir que o Jr. andou me provocando muito, ai depois desse MV essa peste virou meu bias, então vamos para o Yugyeom que fica batendo e olhando no olho magico da porta, resumindo no dia em que ele arrombar ele fica feliz, então vamos para o BamBam que agarrou aquela moda horrível daquele colar no pescoço (eu literalmente não gosto daquilo), ai depois ele fica batendo num carro pra destruir mesmo com um taco de baiseball,outra coisa que eu quero destacar é como o BamBam mudou muito desde o debut deles que sei lá não faz nem 2 anos! , seguimos então para o YoungJae que fica numa vibe tão ruim que sai pichando a parede da rua e depois joga longe a tinta spray, e então temos a diva do Mark que faz uma pose tão diva gente que emoção, e fica andando num corredor todo escuro e tals, além dele segurar o Jackson numa parte que ele se joga pra traz, falando nele vamos para o Jackson que começa okay sentando todo okay, depois ele tira o casaco joga pra longe e começa a bater naqueles sacos de areia que o povo usa pra treinar box, e por fim JB paixão que também ta na BAD,ai ele fica batendo em um monte de parede na rua, depois ele chuta uma lata de lixo, depois eu fico morrendo por ele. If You Do tem um MV com uma vibe muito diferente Just Right, tem uma vibe muito bad, vemos muito membros sofrerem nesse MV, mas mesmo assim se encaixa bastante a música.




Dança + Visual:

If You Do foi diferente de Just Right em todos os aspectos, a dança de If You Do parece ser mais complicada, por conta do refrão que eles fizeram macumba para os pés deles mexerem daquele jeito. O visual também que diferente de Just Right foi menos colorido foi para uma style mais trevas, com visuais mais escuros e sem muito detalhes de outras cores mais claras.



Então pessoal, mais um review para vocês, espero que tenham gostado, agora tenho que "agradecer" ao Jr por me fazer ter-lo como bias, agora é mais um pra lista. Até o proximo post.


Cara sexy do JB <3 *-*

Isso Jackson <3

Isso é vandalismo menino, YoungJae!

"Obrigado" por se tornar meu bias, Jr <3

Tira isso do pescoço, BamBam!

A diva do GOT7, Mark!

Olha o outro cheio de ódio, Yugyeom!

"Every day, every night, feel like a fool..." - GOT7 <3


MV:





XOXO

You May Also Like

1 comentários