Review MV ::: Like OOH AHH - TWICE

by - outubro 24, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?



Essa música saiu tipo literalmente um dia desses mais assim, como minha vida é viciar em música boas, não poderia deixar atrasar não é mesmo, então trago outro debut da JYP (aquela empresa linda e maravilhosa do meu kokoro). Let's Start.


Música:

Like OOH AHH, fala sobre o fato delas serem muito disputadas, consequentemente muitos meninos querem elas, só que elas não querem qualquer um, ela querem alguém que a façam sentir algo como nunca antes, e elas irão esperar o tempo que for... o problema disso é que caso seja um coração falso elas desejam um adeus e boa viagem, e para ele parar de blá blá e começar a agir. Sabe essa letra é um pouco confusa e isso pode dificultar um pouco o entendimento da letra, no entanto é tipo isso mesmo, só que a questão é assim, essa música que não é de Deus, é tipo escutou uma vez vicia, tipo eu escutei quase o dia inteiro de tão contagiante, mas voltando a música, como eu já dei basicamente minha opinião sobre a letra, tenho que falar o resto - a batida e o ritmo é o que mais faz viciar também (adoro aquele toque no começo da música), e por ultimo mais não menos importante a divisão, que na minha opinião foi perfeita, ficou linha pra todo mundo e tals. Sabe Like OOH AHH pode ter sim um letra confusa mas mesmo assim é muito viciante.



Clipe:

Agora assim, achei a música bem confusa em um sentindo, mas o mais confuso de todos foi sim o MV, gente alguém me explica o sentindo desse clipe. O MV tem uma abordagem meio pós-apocalíptica, pois vemos as meninas em cenario bem arrasados com vários zumbis andando, boas partes do MV elas estão dançando, e ta cheio de zumbis andando por ai sem rumo, depois perto do final do MV é como se a música delas transformassem os zumbis de volta em humanos - mas indo pra parte confusa, o que tem haver, elas quererem se apaixonar, com zumbis? gente ta pior que os MVs do BigBang, se vocês foram pessoas do meu kokoro podem me explicar o sentindo desse MV? obrigado!, agora vamos indo, claro que não começamos vendo as meninas todas juntas de uma vez, ela vão aparecendo de pouquinho em pouquinho também são 9, só senti que foi pouco MV pra muita menina, teve umas que apareceram uma vez com o seu próprio cuts por sei lá 30 segundos e depois só se você procurasse no resto do MV, ficou com muita atenção em outra de jogaram umas pro lado, eu acho! mas então o MV é legal mesmo o sentindo ter ido longe passear um pouquinho, ficou interessante, posso dizer também que sei reconhecer-las por conta de alguns episódios que eu assistir do Sixteen então reconhecer foi fácil, só achei assim que a divisão de "espaço" no MV não ficou legal, tem Girlgroups ou até mesmo Boygroups que tem mais gente que elas ou até mesmo a mesma quantidade e ainda consegue dividi o MV inteiro mostrando o povo inteiro.



Dança + Visual:

Como provavelmente vocês já devem saber, eu adoro aprender as coreografias de Girlsgroup, e com TWICE não vai ser diferente, as coreografia e maravilhosa e ótima de se aprender. O visual foi o que me chamou mais atenção pois eu simplesmente adorei o visual individual de cada uma e o outro meio camuflado, ficou lindinho e maravilhoso.




Finalmente, terminei esse review, assim com os testes a vida fica complicada pra mim que tem que estudar, mas garanto que continuarei com esse maravilhosos review, e antes de tudo tenho que dizer que tenho 3 bias já no TWICE - Sana, Tzuyu e Dahyun, espero que tenham gostado. Até o próximo post.

Momo!

Sana <3

JiHyo!

Mina!

DaHyun <3

ChaeYoung!

JeongYeon!

Tzuyu <3

NaYeon!

"Better think about it twice" - TWICE <3



MV:







XOXO

You May Also Like

0 comentários