Review MV ::: Rush - Monsta X

by - outubro 20, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Sabe quando você não ligava muito pro grupo, mas tipo tinha a música de debut do grupo, ai eles tem um comeback, e você do nada vicia! pronto acabei, ficando viciada nessas coisas que consumiram meu kokoro de tão maravilhosos, e hoje trago o review do comeback deles, que eu garanto que eu ainda farei sobre o debut deles. Let's Start.


Música:

Meus amorzinho mais conhecido como Monsta X, me traz um comeback maravilhoso como esse, que até mesmo a tradução é maravilhosa. Rush com o seu significado traduzido para o Português BR - "pressa", fala sobre uma garota em comum que eles querem que ela venha correndo, como se estivesse chovendo (sabe quando você não quer se molhar e sai correndo que nem um retardado na chuva? pronto exatamente isso!), levando isso vamos falar de uma forma literal que ela corra para eles, pois de acordo com eles - eles querem só ela - além deles destacarem coisas que ela meio que faz que o enlouquecem tipo quando ela solta o cabelo, ou quando ela cruza as pernas é perigoso, e eles estão ficando malucos. Gente to numa paixão indefinível pelo Monsta X - essas coisas lindas maravilhosas do meu kokoro, me pegaram de jeito nesse comeback, que eu já corri pra eles - essa música é ótima e gostosa de escutar, gente não sei como expressar meus sentimentos por essas música. 




Clipe:

O MV de Rush é uma maravilha bem diferente de seu MV de debut Trespass (que eu farei post em breve) tem mais cor no meio e um cenario mais "divertido" - no MV vemos os meninos do Monsta X e uma garota no qual eles estão in love, tanto que as reações deles quando vem ela é tipo a gente quando vemos o crush/bias/ultimate/senpai realmente foi nisso que me lembrou quando eu vi pela primeira vez, então eles meio que passam a observa-la enquanto ela meio que "provoca" eles, enquanto eles ficam tipo "OMG" - perfeito!. Quero destacar muita coisa nesse MV como por exemplo meu amorzinho pelo sorriso dessas coisas, devo ter algum problema -  mas é que o sorriso do MinHyuk e de geral é tão perfeito, e também quando a menina é sequestrada e os caras que sequestraram ela dão meio que um tapinha nela - ai foi que eles invocaram o Monstro X rolou tiro porrada e bomba, valendo lembrar mais coisa sim! o momento sofrência do Wonho com o pacote extra grande de salgadinho na mão, e por ultimo o sentindo de vida com o Monsta X é tão grande - que eu tenho o grupo inteiro como bias (isso mesmo!, decidi ter só um ali é muito complicado, eu até tentei!). O MV de Rush foi um MV ótimo, fofo e até um pouco engraçadinho, com cores e cenários diferentes do seu MV de debut, mas muito tocantes e com as melhores reações " ai meu deus meu senpai..." ever, ainda tenho motivos para dizer porque adoro esse MV.





Dança + Visual:

A dança não tenho muito a comentar, pois em dança o Monsta X joga potencial, as danças deles são boas de aprender o porém é que eu não acho tão fácil assim. Sobre o visual eu já disse que o clipe foi diferente por ser mais "colorido" então as roupas deles tinha que ser assim, já que foi meio que o conceito do MV, no entanto tem aquele toque maravilhoso chamado Monsta X.




Então, aqui estamos nós com outro review finalizado, agora é só torcer pra eu colocar esses reviews em dia, e rezar pra essas coisas saírem do meu corpo que daqui a pouco o Monsta X vai ser o meu grupo da vida. Até o próximo post.


Olha que menino mais carismático, Wonho <3

 
Tenho um negócio pela voz desse maknae, I.M <3

Esse líder que manja nas dança do paranauê, Shownu <3

Menino OST, Kihyun <3

Tenho um negocio muito serio pelo lábios sexy dele, Hyungwon <3

O menino aegyo, Jooheon <3

Outro Minhyuk na minha vida, Minhyuk <3

"Come to me quickly..." -  Monsta X <3 <3 <3 <3


MV:

MV Ver,

Dance Ver.


XOXO

You May Also Like

0 comentários