Review MV ::: You Think - Girls Generation

by - outubro 09, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Então, como o ultimo Review foi sobre Lion Heart, nada mais justo que eu fazer sobre essa música, que saiu um dia depois de Lion Heart, e que garanto que tem um letra para os "namorado" galinha da vida. Let's Start.

Música:

You Think fala sobre um cara que provavelmente foi o namorado delas, que acabou terminando esse relacionamento, no entanto elas mostram com um pouco de frieza, tristeza e ironia o quão "preocupada" estão com o fato desse termino, pois além dele terminar com elas, ainda revelou coisas, friamente revelou, além de chama-las de "garota má" e fofocar sobre quase tudo e por fim fingir ser um cara legal e fingir chorar por elas, ele tem que entender uma coisa " ele não é mais legal que elas" de fato não importa o quão bom foi aquele relacionamento - por quanto tempo durou, ele morreu, ele deixou de ser o "mundo" delas - levando a destreza ele pensa que é legal, mas ele não é - é o fim da ilusão. Gente estou morta jogada e destruída com essa música, se não fosse pela parte que a divisão não foi tão boa, ainda prefiro a de Lion Heart - mas assim quando eu comecei a assistir pela primeira vez, tava aquele negocio sem Hyo... e eu "gente, a Hyo não vai cantar não?" ai a chega a SooYoung, e sem acreditar que depois a Hyo fez um rap que me destruiu! - além do mas essa música é lacrante, não tem como não amar.



Clipe:


Além da música ser lacrante o MV tem que dar um tiro - de tão perfeito que é - as meninas no MV de You Think apostaram num style um pouco mais bad girl muito diferente dos vestidos, acessórios vintage que vemos em Lion Heart, o porém é que o MV tem meio que a mesma temática de Catch Me If You Can onde vemos mais partes de dança, mas a diferença de You Think e que temos cuts individuais das Queens, onde elas estão vestidas pra tipo mostra que são as Queens, além do mais as bicha continua destruidoras com movimento rápidos mostrando suas habilidades de Dancing Machine, tenho algumas coisas para destacar, primeiro elas voltaram com a maçã sabe aquela que tem em Mr. Mr. - pronto em You Think não faltou não, povo - elas tiveram uma maçã prateada - agora me explica o sentindo de enfiar um prego numa maçã coitadas das maçãs e outro destaque vai para a Seohyun e seu esforço de abri escala, quando eu vi a perfomance delas nos shows de música, ela não abre mais escala, ela só joga uma perna pro lado tipo em The Boys, o negócio ta complicado. You Think foi um MV "bicha, pare" de tão bom e perfeito com ótimos cenários e uma incrível iluminação.



Dança + Visual:

Com certeza eu irei aprender a dançar You Think, como boas partes do MV elas estão dançando é até bom, mas gente essa coreografia é tão difícil elas viraram umas Dancing Queens para esse MV, além do mas as tenho que contar quantas vezes elas abrem essas pernas nesse MV. Mas e então o que falar do visual Bad Girl das trevas delas? esta incrivelmente lindo, de uma forma que tipo combinou com o sentindo de toda letra, cenário, e minha gente esse povo ta tão bonito que doi até o coração.




Então, pessoal depois de fazer essa sequencia linda de MV's dos dois comeback das GG, garanto voltar e fazer todos os comeback atrasado, e trabalhar bem muito em bastante posts para o blog. Até o proximo post.


Seohyun!

Sunny!

Yuri!

Tiffany!

TaeYeon!

SooYoung!

HyoYeon <3 *-*

Yoona <3

"You think ya real cool..." - Girls Generation <3


MV:





XOXO

You May Also Like

0 comentários