TAG ::: 10 Hábitos de um Kpopper e de um Dorameiro

by - outubro 05, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Então pessoal, vim com mais um TAG que envolve kpop e dramas, sabe eu não tenho muito a dizer só que essa TAG foi criada por mim, então é a primeira TAG criada por mim daqui do Hello Korea, deixe me explicar a TAG, nesta TAG vocês e eu iremos responder 5 hábitos que adquirimos depois de entrarmos no mundo do Kpop e dos Dramas, pois eu sei que vocês tem algum hábito ai. Let's Start.





5 Hábitos meus no Kpop:

1. Acordar de manhã e a primeira coisa a fazer é vê aquele MV que saiu de 6h da manhã

2. Querer ficar falando sobre Kpop quase toda hora, tipo tá eu e minhas 2 amigas falando sobre comida, ai vem eu falar sobre Kpop (quero saber como elas aguentam).

3. Querer dançar a música ou cantar mas sente que vai pagar mico, tipo uma vez minha mãe me viu dançando Ice Cream Cake do Red Velvet bem naquela parte "I scream, you scream, gimme that gimme that gimme that ice cream" ai eu fiquei paralisada morta de vergonha, e ainda me pegaram cantando Dope do BTS, lindo minha vida!

4. Escolher mil bias e ir se punindo escutando mais grupo e gostando.

5. Ficar meia horas apertando o botão de aleatório na Playlist Kpop, até a achar a música do momento.



5 Hábitos meus no mundo dos Dramas:


1. Fazer altas maratona de drama nos embalos da madrugada.

2. Pegar paixões pelo personagem secundário, mas não torcer para ele ficar com a mocinha (melhor ficar comigo mesmo!).

3. Ficar tão in love com um certo personagem que procura o ator e vai atrás de outros trabalhos dele (né WooBin?).

4. Deixa meus sentimentos serem vistos ou então pensar alto, ai eu falo tipo "a fala serio, faz isso logo!" enquanto assisto dramas aqui em casa, o povo pergunta se eu to louca!

5. Induzir as BFF para o mundo dos Dramas! (HAHAHAHAHAHA Evil Vitoria!)


 


Então pessoal, essa foi a minha primeira TAG, espero que venha muito mais ideias para outras TAG e Posts também! espero que tenham gostado e que façam a TAG. Até o próximo post.







XOXO

You May Also Like

0 comentários