Variety ::: Super Junior - One Fine Day

by - outubro 05, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Sabe a muito tempo atrás (tipo em Julho) eu estava olhando a internet e acabei lembrando deste programa que eu queria assistir pois me parecia interessante, e não é que foi! e como eu ainda estou finalizando meu drama e o Suju também estar completando 10 anos, eu vim logo terminar e postar aqui para vocês. Let's Start.



Sabe por mais que eu tenha passado um tempo enorme pensando em como fazer esse post acabei tendo que fazer como eu sempre faço mas eu tentarei o máximo o possível fazer um post razoável, e bem interresante para vocês (FIGHTING!). Bom eu não sei muito sobre o One Fine Day ou Wonderful Day, pois não só o Suju participou o AOA, o VIXX (em breve), o SHINee (em breve)..., então eu irei explicar o One Fine Day do Suju. Bom depois de todas aquelas promoções de Mamacita (que eu prometo fazer post) os membros do Suju tiveram um tempinho para 
descansar (nem sei se foi todos que tiveram esse tempinho!) então 3 membros do grupo, sendo: o Donghae, o Leeteuk e o Eunhyuk (antes com o Ryeowook também só que ele acabou não indo!), decidiram tirar férias na Suíça (isso mesmo meus irmãos!) porém não seriam muitos dias, apenas poucos. Sabe, essa viagem foi um conjunto de momentos, sendo felizes, engraçados e problemáticos. Como vocês viram no começo dese mini texto, eu irei fazer esse post de um jeito que eu sei fazer e consigo fazer, então vamos lá:



4 Motivos para assistir One Fine Day com o Suju:


1. Um lado "diferente" do Suju:

Não posso e nem quero mentir, quando eu citei "um lado diferente" não é basicamente diferente pois todos nós ELF conhecemos esse lado do Suju, que é o lado "zoeiro"/ 
engraçado do Suju, eu adoro tanto esse lado do Suju que quando eu assistia OFD, eu ria muito das palhaçadas feitas pelos 3 membros que embarcaram nessa viagem, é impossível não se divertir com esse lado meio "palhaço" do Super Junior. Teve mil momentos no OFD que foram muito mas muito engraçados, tipo no ultimo episódio quando o LeeTeuk e o EunHyuk subiram numa montanha onde eles iriam esquiar e "andar" de 
parapente, e antes de começar o seu verdadeiro objetivo ele foram ver a vista e o LeeTeuk começou a gritar os nomes dos membros dizendo algo sobre eles, tipo ele gritou (mais ou menos isso) "HeeChul, você já tem 33 anos, quando é que você vai 
crescer!?", e com isso foi para cada membro até mesmo o Yesung que 

estava no exercito nesse tempo, e nessa mesma
 montanha vemos muitas palhaçadas do EunHyuk e do Teuk. Além de vemos momentos engraçados vemos momento bonitos, como por exemplo o rosto do DongHae sem maquiagem (e qual é a diferença?) de manhã enquanto ele faz "fofuras"... Poderia citar muitos momentos ótimos do OFD com o Suju mais como temos outros motivo para citar não podemos perder muito tempo (hehehe).


2. As aventuras de D&E:


Gente, esse programa me rendeu muitas risadas
 até mesmo no começo do programa quando apenas o DongHae e o EunHyuk estava na Suíça, sim, eles acabaram indo primeiro, depois o LeeTeuk iria, eu nunca percebi o quão o DongHae e o EunHyuk faziam um par tão engraçado, claro que todos sabemos que o EunHyuk é um palhaço e que o rostinho bonito do DongHae é apenas uma "máscara" pois ali vive outro retardado, eu irei contar momentos nostálgicos e
 retardados dessa dupla maravilhosa: 
o negócio começou assim que eles chegaram na Suiça, pois assim o EunHyuk estava encarregado da passagem, da hospedagem, e ainda disse que seria um guia turístico nessa viagem, mas quando chegou em seu destino ficava fazendo perguntas tipo "Essa é a estação certa?"... além do mas 
quando estavam no metro seguindo para a sua 
cidade destinada, ele fica tentando colocar o
 pé na cadeira do DongHae enquanto o próprio está sentando e eles ficam brigando pois um quer e outro não (amei essa cena!), espera ai que ainda tem mais, eles jogaram a moeda para saber se iriam ou não buscar o LeeTeuk (que ligou pedindo para eles buscarem ele no aeroporto) e 

todas as vezes que eles jogaram deu para não 
irem, e ficou aquela culpa (sabe quando você come um pedaço de bolo de chocolate cheio de cobertura mesmo estando de dieta? essa mesmo!), teve outras vezes também que por conta do nosso "guia" estar perdido o DongHae colocou sua fluência em inglês para "salvar" a pele de ambos. No OFD tivemos muitos momentos D&E pois esses dois nunca são demais, além disso esse momentos lhe farão rir com certeza.    




3. Um programa curto e legal de se assistir:

Sabe One Fine Day com o Super Junior tem apenas 4 episódios com cada episódio em  
torno de 40 minutos, mais assim o negócio é tão bom que você nem vê o tempo passar, eu claramente posso dizer isso, garantir um bom tempo assistindo OFD, não nada de um tempo perdido, por isso mesmo vale destacar isso.





4. Um destino incrível a.k.a Suíça:

Eu não sou nada suspeita para falar sobre a Suíça pois de fato eu amo viajar, apesar de eu nunca ter saído do país, mas eu não sei se

 isso é ruim ou é bom (tipo kpop) mas depois
 que vai assistindo OFD sua vontade de ir para a Suíça triplica (tipo para quem já tem!), os membros podem ter passado muito pouco tempo mais o bom aproveito do lugar deles foi incrível, eles visitaram muitas coisas ao longo da sua viagem, experimentaram 

coisas novas e ainda tiveram momentos marcantes na Suíça, não posso mentir que senti
 um pouquinho de inveja, pois eu fiquei muito curiosa para vê a Suíça com os meus olhos, e assistir o Super Junior indo a um lugar e deixando tudo tão divertindo foi meio que uma facada no peito me dizendo que eu não tenho condição para ir para a Suíça (ainda!), no entanto as paisagens de lá era de seduzir todo mundo.

 Antes que eu me esqueça os meninos até foram reconhecidos quando estavam num bondinho e 
alguém colocou o MV de Mamacita e eles começaram a cantar um pouquinho, vale lembrar que eu meio que queria ser aquela mulher que tirou foto com o DongHae... e tem algo muito importante que vale se lembrado aqui, essa viagem foi a ultima viagem de 20 anos do EunHyuk e do DongHae pois como na Coréia a idade é tipo a sua idade + 1, então eles tinham 29 anos naquela viagem e agora tem 30 (lembrando que isso foi em novembro de 2014) então isso é uma grande viagem e lembrança do EunHyuk e do DongHae.




Bom, pessoal esse foi mais um post para vocês, eu fiquei meio triste depois desse post, pois sabe o EunHyuk e o DongHae irão se alistar esse mês e só voltarão lá pra 2017, então a tristeza vai descer em mim durante esse tempo, mais eu sei que ele irão voltar (eles me prometeram), espero que tenham gostado, lembrando que qualquer dia, eu tiro um "folga" dos drama e acompanho o OFD do SHINee e a do VIXX. Até o próximo post.


Bônus:

LeeTeuk gritando para seus membros, e ainda pedindo um solo e o EunHyuk dizendo que eles seria o proximo solista

Depois destruindo nossos corações dizendo que o Hyuk era o próximo a se alistar, e o nosso Hyuk triste.

DongHae contando a primeira vez que viu o Teuk

Teukie bom líder acordando Hae e Hyuk. P.S. eu queria estar nesse meio igual ao Teukie.


Links:

Download + Online : Everlastingsubs - Episódios: 1234.







XOXO

You May Also Like

0 comentários