Drama ::: Ugly Duckling: Don't

by - dezembro 16, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Continuando a serie Ugly Duckling, então eu sei que eu meio que pulei Pity Girl, mas eu fiquei mais curiosa para vê esse drama, mas não se preocupem que Pity Girl, logo será postado. Let's Start.






Resultado de imagem para don't ugly duckling
Título: 
อย่ามองนะถ้าไม่อยากตกหลุมรัก
Também Conhecido Como: Don't
Episódios: 7
Origem: Tailândia
Gênero: Romance, Drama, Teen
Rede de Transmissão: GMM
Período de Transmissão: 30/Agosto/2015 - 11/Outubro/2015

Diretor: ฉัตรแก้ว สุศิวะ (Siva Chatkaew)


Sinopse: Maewnam é uma garota com um complexo de feia, quando era criança ela se declarou para um garoto que a rejeitou chamando ela de feia, isso a deixou trancada em casa por 3 anos, ela acha que é tão feia que nem se olha no espelho. Quando tem de voltar ao colégio entra na vida dela dois garotos, Zero e Minton. Minton é um cara legal que ela conhece e passa a ajudar ela, enquanto Zero é um cara mal que vive entrando em brigas, porem Zero acaba vendo o rosto de Maewnam e ela não sai de sua cabeça.



Motivos Para Assistir Don't:



O enrendo clichê mas bem fofinho:

Sabe o enrendo é bem clichê, mas é um clichê que é até bom de se assistir, mesmo sendo clichê, e nisso eu destaco Don't que tem um enrendo um tanto de fofo, com uma historia leve e otima para passar o tempo.

Don't fala sobre Maewnam (Mild Wiraporn) uma
 garota com baixa auto-estima, tanto que vive com uma caixa na cabeça, não tem amigos  e nem vida social, isso aconteceu devido no passado quando ela se confessou para um menino e ele a rejeitou e a chamou de feia, nisso fazendo a própria ser zombada por crianças da mesma escola, se passa 3 anos e Maewnam
 vive com uma caixa na cabeça, até o dia em 
que o seu pai a obriga a voltar para á escola, nisso ela conhece Minton (Victor Zheng) um menino gentil e doce, que deseja uma amizade com Maewnam, no entanto a própria conhece Zero (Jirakit Thawornwong) o encrenqueiro da escola, o que todos tem medo... mesmo não querendo retirar sua caixa da cabeça e nem ter uma vida social, Maewnam procura ficar longe de encrencar mas desde do dia em que Zero viu o seu rosto pela primeira vez, ele não a deixa mais em paz.


Por mais clichê que seja Don't é um drama que vale, você retirar um tempo e assisti, como digo eu assisti e gostei, pois ele é um drama levinho bom para passar o tempo e pode até ser uma pequena distração de problemas e trabalho demais, recomendo para vocês assistirem Don't.


Maewnam:

Bom, irei falar de uma boa protagonista, sabe Maewnam foi uma menina que tinha meio que uma síndrome então se ela ficasse sem a 
caixa é meio que um ataque de asma, ela 
ficava nervosa, só que graças a um certo mocinho (que daqui a pouco será citado) ele a fez retirar a caixa na frente de toda escola e acabou que ela parou de utilizar a caixa a partir dai em diante, nisso podemos dizer que Maewnam vai olhando um lado novo da vida, um lado que a caixa não proporcionava, além de ficar sendo cobiçado por dois garotos. Sabe até agora estou adorando as 
protagonistas de Ulgy Duckling, e eu espero 
saber como será em Pity Girl, mas como vocês 
devem saber a Joo de Perfect Match foi uma ótima protagonista também junto a Maewnam, a vale lembrar que aquele site Ulgy Duckling também estar presente e ela meio que conversa no chat com a Joo e com a Alice de Pity Girl, eu disse para vocês não se esqueceram desse site.


Zero:

Por mais que eu ache que Zero não é nome de gente, eu tenho que 
concordar que a terra dos velhos e 
maravilhosos clichês são um jogo, gente o menino é um badboy com coração bom, só arruma encrenca é meio obvio que ele seria o protagonista da historia, gente antes que vocês deixem o post de lado, vocês realmente não imaginaram nada, do tipo de que o badboy quase sempre é o que se dá "bem" em dramas com essa temática que tem o menino que é bonzinho com a mocinha e o que não é "bonzinho" com a 
mocinho? (okay chega) Zero foi aquele personagem que você começa dando a expectativa de que o final pode ser assim ou assado, no entanto esse menino era de se esperar de que o final seria de tal jeito, mas aliás quem não shippou Maewnae + Zero, ele foi um bom personagem, posso até contar quantas vezes ele fez promessas para a Maewnae, quantas vezes ele invadiu o quarto dela ou quando ele deu a investida, mas enfim vale citar ele? vale, o Seua ainda é divo? é (~pensa no Seua e dá aquela respirada~).

Minton:

Gente o engraçado de dramas assim, é que meio que acontece um 
negocio que você meio que imagina que iria acontecer (que foi o meu caso) eu não vou 
entrar em detalhes, pois o jogo vira muito pro Minton nós episódios finais, apesar de eu tê shippado o Zero + Maewnam, quem não adorou o Minton? tinha cenas desse menino que eu ficava com vergonha alheia de assistir, pra você vê, apesar disso 
ele era um bom menino, ele foi um bom amigo para a Maewnam já que ele foi o primeiro que
 conversou com ele, e procurou amizade com ela, achava engraçado quando ele realmente mostrava sua alto estima, sempre dizendo "eu sou bonito, não sou?" pois é ele sabe bem que é bonito, então apesar disso tenho que destacar ele, pois mesmo ele tendo o velho posto de Forever Alone, ele fez bem.

Então, pessoal mais um post aqui para vocês, sei que demorei um pouco pra postar o resto dos Ugly Duckling, mas no Pity Girl sairá brevemente, espero que tenham gostado. Até o próximo post.

Links:

Download: SiwonFansub (agradeçam ao fansub, necessário cadastro)



XOXO

You May Also Like

9 comentários

  1. Assisti inteiro ontem rsrs! Foi meu primeiro drama Tailandês, e eu adorei! Os personagens foram muito fofos e fiquei super dividida entre Zero e Milton. OMG!
    Sem contar nas altas risadas que dei com o personagem do pai dela com aquele bigode "maravilhoso".

    Adorei o blog :*

    www.luhferreira.com

    ResponderExcluir
  2. Não consigo encontrar o drama..alguém me ajuda por favor??

    ResponderExcluir
  3. Me interessei bastante. Onde eu posso assistir? Já procurei e não achei ;-;

    ResponderExcluir
  4. Onde posso assitir estou querendo muito ?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Onde eu assisto completo em português ?

    ResponderExcluir