Review MV ::: Cinderella - CNBLUE

by - dezembro 15, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

E então vamos voltar um pouco, e pega aqueles review mais atrasados que eu! E simplesmente trazer mais uma banda que tem um lugar mais que especial no meu coração. Let's Start.


Música:

Cinderella fala sobre uma garota em especial, que eles amam, e querem ama-la a noite toda, porém essa garota quando dá meia noite some (de acordo com eles) e nisso faz eles disserem que a noite sem ela é longa nisso fazendo com que eles sintam falta da tal Cinderella, eles pedem até ajuda. Então eu sinceramente adorei a música tem uma letra ótima e meio viciante, aliás eu gosto muito daquela parte "Somebody help me" eu fico cantando que nem uma retardada essa parte! o ritmo da música é ótimo também, a música inteira é um amorzinho (tudo pra mim vai ser um amorzinho).


tumblr_numgos7C7K1suaw8oo8_r1_400


Clipe:

Então, o clipe é bem esquisito mas eu entendi!, bom primeiramente todos os membros tem um encontro com a atriz Seo Yi An, sabe a Mok Ji Won de Warm and Cozy desde desse drama não consigo olhar para cara dessa mulher e me lembrar da raiva que ela me fez, agora me diga como pude aguentar vê ela junto do meu querido CNBLUE? não faço a menor ideia de como, vou fazer um pequeno resumo dos encontros, o primeiro a dá as caras é o JongHyun, onde está ele é a Seo Yi An num lava jato, quando eles vão dá outro kiss, puff! ela some (oba!), depois o MinHyuk que estar na lavanderia todo bonito (alguém foca no braço desse menino) e a outra lá aparece eles se cumprimentam, e quando o MinHyuk vai jogar o seu charme, ela desaparece denovo (oba 2x), depois o YongHwa, onde ele se encontram num quarto e ela a Seo Yi An vai barbear o YongHwa e quando ele dá a investida do kiss, ela some (oba 3x) e por ultimo o JungShin que esbarra nela e tem aquele contato e depois ela vai embora, ai fica aquela sofrência e blá blá blá momentos felizes e blá blá, vale lembrar mais uma coisa, sempre que ela sumia ela deixava o mesmo sapato para o CNBLUE, Cinderella mesmo! Então o MV é legal, tem o CNBLUE lindos e maravilhosos, tem os bracinhos fortinhos do MinHyul, tem YongHwa amorzinho (irei fazer review do solo dele sim!), tem o JungShin sendo o menino maknae Jung Shin e tem o ex-marido da Gong SeungYeon, JongHyun querendo partir pra outra (desculpa é o sentimento de Wee Got Married!).

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Visual:

Eu sempre gostei muito do visual do CNBLUE pois meio que dependendo do conceito eles fazem bonito, e em Cinderella não foi diferente, eles estavam lindos, com roupas únicas e maravilhosas.

tumblr_numgos7C7K1suaw8oo3_400


Finalmente mais um post para vocês, espero que tenham gostado, mas estão percebendo que os posts estão saindo com mais frequência? Até o próximo post.

JungShin!

YongHwa <3

JongHyun!

MinHyuk <3


  
"Somebody help me..." CNBLUE <3



MV:






XOXO

You May Also Like

0 comentários