Review MV ::: Dumb & Dumber - IKON

by - janeiro 20, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?

Pessoal eu devo tê milhões de MV do IKON para fazer, mas irei começar com o lançado recentemente deles, ai eu vou indo fazendo o resto. Let's Start.


Música:

Dumb & Dumber fala sobre o fato deles serem igualmente ao Debi e Loide, onde eles fazem loucura, onde são bobos, e gostam de ficar festajando. Sabe essa música é bem confusa, pois num momento eles estão falando sobre serem Dumb & Dumber, ai depois começa a melhor parte que começa com "Oh Baby" ai começa umas linhas esquisitas, que fuje um tanto do começo da música, por isso achei um tanto confusa essa música, e por isso eu não consegui explicar direito a música, mas mesmo assim a música é O-T-I-M-A eu não entendo por que tanta gente não gosta do IKON, tipo é um ódio do inferno por esse grupo, o que os coitados fizeram? é claro que eu não posso dizer que AMO, mas de fato eu gosto das músicas deles, não entendo pra que tanto ódio, eles são bons. 




Clipe:

O MV é um tanto confuso também, resumindo tudo nessa música é confuso, mas antes de dá minha opinião deixa eu destacar algumas partes: Bom no MV vemos todos os membros dormindo de um forma bem "agradável", ai o B.I acorda vai no banheiro, ai vem o Bobby que aparece de uma forma muito engraçada no banheiro do B.I, agindo como se ele fosse ladrão, ai JinHwan aparece cantando a melhor parte da música todo no dark com o cenário, ai aparece outro fulano que se eu não me engano é o Yun Hyeong com mãos enormes, ai aparece o lobisomem/vampiro (não sei) JunHoe todo trabalhado na dark também, ai tem o refrão muito louco, e aparece o menino ChanWoo cheio de lobos em sua volta, e o DongHyuk alone numa sala, e loucura, música e blá blá. Então esse MV eu acho que pegou o conceito que a música quis passar, mas de fato ainda permanece confuso pra mim, pois não cheguei a entender direito a música nem o MV (mas isso acontece sempre), contudo gostei bastante do MV é bem engraçado e divertido. P.S. ainda tenho que aprender a reconhecer eles!




Visual:

O visual do IKON nesse MV é um tanto engraçado, primeiro esse cabelo com 1 quilo de gel, e basicamente iguais, e os pijamas estilo filme americano, as roupas individuais são diferentes também, bem dark mesmo, mas aquele toque de loucura no meio que acho que deixou tudo um tanto divertido.



Então pessoal, esse foi mais um review para vocês, sei que demorei um pouco pra fazer review principalmente do IKON, mas prometo colocar todos em dia logo, e terminar a lista de review atrasado também, espero que gostem.P.S. Caso eu erre quem é quem aqui em baixo sorry! to aprendendo ainda!. Até o próximo post.


JunHoe

B.I

JinHwan

Bobby

ChanWoo

YuHyeong

DongHyuk

"Oh Baby, Is Anyone There?" - IKON <3

MV:



XOXO

You May Also Like

0 comentários