Review MV ::: Noona You - Cross Gene

by - janeiro 23, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?

O Cross Gene teve comeback! que felicidade estou pessoas, por isso não queria atrasar muito o review por que sou dessas mesmo, e eu ainda posto o Play With Me (o comeback de 2015 deles) aqui neste blog, e por favor desflopa Cross Gene!. Let's Start.


Música:


Noona You fala sobre o fato deles gostarem de uma noona (como homens se referem a mulheres mais velhas que eles na Coréia) e não quererem que ela saia por ai e divertido, que fale com outros caras, que mesmo que ela namore outros caras, ela sempre estará melhor no lado deles, que de fato ela é a garota deles. Eu comecei a escutar Cross Gene mais ou menos no final de 2015, e já me gamei neles, e quando anunciaram o comeback, eu tava na louca mesmo, querendo pra ontem, e aqui estou, contando o quanto eu A-M-E-I essa música (no caso comecei agora a dizer), gente como eu estou adorando essa música, ela é tão linda, eles expressando seu amor pela noona, estou apaixonada por essa música <3


Clipe:

Esse MV, tem uma certa graça, não sei vocês, mais eu olhei Play With Me e Noona You, e meio que percebi que os conceitos do Cross Gene são um tanto engraçados. Nesse MV mostra a noona deles sequestrada por dois caras com uma caixa na cabeça com palhaços desenhados, então cabe aso meninos do Cross Gene salvar sua noona, e então vai eles, eles passam por "obstáculos" um tanto ridículos, e assim eles pegam uma briga com outros "palhaços" também, até encontrar sua noona, que não está mais amarrada, ela agora ta lá pisando nos sequestradores, e então vemos que ela já perdeu a paciência de esperar, e ser a donzela indefesa, e partiu pra briga, e depois de um tempo numa cena "pós créditos", vemos ela mandando o Cross Gene e os sequestradores fazer agachamento. Achei super engraçadinho esse conceito do Cross Gene, que aliás estão super fofinhos em seus takes individuais com a noona, eu gostei bastante desse MV.

ramba-hyung:

(x)


Visual:

E então temos o visual, gente desde Play With Me, eu adoro os visuais do Cross Gene são maravilhosos, eu gosto do jeito que eles se jogam na mistura de cores, e dos visuais um tanto diferente, e os cabelos sempre são uma certa mudada nos comebacks (sempre percebi isso!). Adorei os visuais deles, nesse MV louco.



Bom gente bonita, esse foi mais um review para vocês, eu tava com muito medo, de não consegui fazer o review agora e acaba atrasando e só fazer depois de anos, mas eu consegui fazer, uns 2 dias depois do lançamento da música (eu acho que é 2 dias), então espero que tenham gostado. Até o próximo post.

Takuya <3

Shin

YongSeok 

Casper

SeYoung

SangMin <3

"Because you're my girl" - Cross Gene <3


MV:



XOXO

You May Also Like

0 comentários