Review MV ::: Hate - 4Minute

by - fevereiro 01, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?


Vamos começar fevereiro com comeback quentinho, e agora com as divas do 4Minute que voltou com esse conceito M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, e como minha vida ta muito atrasada vamos logo tirar esse comeback do papel, antes que ele entre e fique por meses. Let's Start.


Música:

Hate fala sobre um amor "mentiroso" que elas tiveram, no caso o "boymagia" delas era um mentirosos, descarado sem vergonha (exagerei um pouquinho), então numa batida poderosa, elas dizem para ele ir, que elas odeiam ele, e que não precisam dele. Eu estava com grandes expectativas para o comeback delas, quando vi as Photo Teasers, eu imaginei "exatamente" isso, sabe um música com uma letra poderosa e com um batida de derrubar forninhos, a música começa numa espécie de ballad, e depois vai pegando batida e começa o "tuts tuts" e isso deixou o poder mais em cima, além de deixar a mensagem que amores mentirosos não é o que precisamos, mostra que mulheres não tem que sofrer por boy.




Clipe:

Não é de se esperar que o 4Minute faça uma música lacradora, sem ao menos tê um MV lacrador, o que eu mais percebi nesse MV foi que o conceito dele é tipo um Cold Rain e Crazy com um pouco de vermelho. O MV começa com a Gayoon com um vestido branco que no meu ponto de vista poderia ser um vestido de casamento, e a música vai pegando o ritmo lento, ai então corta para a cosplayer da Jessi em No Love ou mais conhecida como Hyuna (serio essa mulher ta igual a Jessi em No Love) e o que achei diferencial que a Hyuna ta mais "controlada" em vários cuts do MV com a exceção minima do refrão (que é onde o tuts tuts pega mesmo), ai vocês perguntam "Como assim controlada?" isso é uma simples questão, ela não está naquele negocio "desce, sobe, empina e rebola, toda delicia, toda gostosa!", ta mais no estilo de Cold Rain mesmo, quieta, com menos expressões sensuais e hyunices (inventei essa palavra agora, considerem!), mas então passando da Hyuna vemos a legalmente loira, Jihyun onde a vemos num cenario cheio de fios de lã vermelho (quando eu disse que tinha vermelho eu meio que não brinquei) e então a música muda de ritmo completamento quando aparece a maknae mais trabalhada no vermelho, SoHyun, ela aparece apresentando o "tuts tuts" para o povo, trazendo o poder a mais com um pouco de coreografia, ai então tem o refrão, e por fim aparece a querida Jiyoon, que poderia ser a mulher gato na quesito de roupa utilizada, e ai é mais poder, e refrão e clipe... Sei que Hate dá o leve cheiro de 1° lugar com direito a prêmios, em seus dias de promoções, gostei bastante do MV, acho que combinou bastante com a música.



Dança + Visual:

A dança é aquele negocio de "vamos aprender essa coreografia aqui, irmãos", ela é ótima para aprender, com um pegada minima de hip-hop. E os visuais, não é de falar muito, já que o vermelho foi a cor principal do MV, e eu realmente quero destacar esse cosplay da Hyuna da Jessi que ta muito igual.



Então pessoal, esse foi mais um review para vocês, agora já garanti o comeback, sem nenhum atraso, e eu tenho que admitir que adorei essa música, então eu espero que tenham gostado. Até o próximo post.


Sohyun

Jihyun

Jiyoon <3 *-*

Gayoon

Hyuna <3

"I hate you, I don't need you" - 4Minute <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários