TAG ::: Séries

by - fevereiro 09, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?


Então pessoal, como hoje eu tô meio que afim de fazer TAG, e eu também queria fazer um post rápido só pra eu tê mais tempo pra fazer a maratona de dramas, decidi que hoje irei fazer essa TAG que contara um pouco sobre a minha vida com base em séries. Eu vi essa TAG no canal Elefante Literário. Let's Start.






1. Qual é a sua série favorita de todos os tempo?

Essa pergunta é complicada já que eu adoro  MUITAS séries, mas eu vou fazer um post falando as minhas séries favoritas, mas agora eu vou roubar e irei citar 2 séries.

The Vampire Diaries:


Essa série entra como uma das minhas favoritas, já que foi a série
 que me fez entrar nesse mundo de séries, e eu realmente AMO essa série, apesar de eu estar meio que atrasada, e meu shipp tê ido embora (Delena feelings!), mas isso é só algum detalhe. Eu adoro o jeito que TVD interpreta os vampiros, adoro as historias, romances e certos vilões (Klaus mozão paixão do meu coração <3 <3). P.S. Poster da 4° temporada por que eu adoro essa temporada e a 3° também


Once Upon A Time:


Gente eu tenho uma paixão por essa série, eu comecei a assisti ela por pura curiosidade e acabei me apaixonando pela série, o jeito que essa série representa os contos de fadas é tipo muito F*DA, AMO de coração essa série, e pra deixar bem claro aqui Hook melhor personagem (Captain Swan <3).


2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos:

Essa TAG não é legal, ela gosta de colocar minha indecisão no alto! Agora gente me diz como é que eu vou responder essa questão? Eu vou fazer outro post contando TODOS eles, mas aqui vou falar 4!


Klaus - The Vampire Diaries:


Gente é MUITO AMOR POR ESSE HOMEM! Vocês não fazem ideia de como eu
 AMO o Klaus, ele de fato é o MELHOR vilão que TVD já teve, e esse sotaque me mata, EU AMO ESSE SOTAQUE, e quando aconteceu Klaroline eu chorei, rir, gritei e fiquei feliz o resto da semana! Mas tá ai uns dos meus personagens preferidos.


Hook - Once Upon a Time:


Eu tinha falado ali em cima que o Hook é meu personagem favorito, e 
seria óbvio que ele estaria aqui! Eu não sei o que tem nele que me encantou, acho que seu jeito bandido mais com coração bom que me deixou encantada, eu adoro de coração o Hook.



Stiles - Teen Wolf:


Mas gente que personagem é esse que TODO mundo que assiste essa 
série AMA? Stiles é de fato o personagem que eu tenho uma paixão, ele sempre foi o meu personagem favorito desde da 1° temporada de Teen Wolf, ele é aquele tipo de personagem que a paixão vem devagar e depois de alguns episódios estamos totalmente apaixonados pelo Stiles. P.S. Esperando mais Stydia

Alec - Shadowhunters:


Focá nesse sorriso, produção!

Vocês devem estar tipo "Menina a série só tem 4 episódios e tu já ta dizendo que ele é teu favorito!?", mas gente eu tenho o sentimento que irei me APAIXONAR pelo Alec do mesmo jeito que eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo Matthew Daddario, então gente por favor deixe-me ser feliz, e mesmo assim vamos deixa-lo aqui pois as primeiras impressões estão fortíssimas sobre o Alec, no futuro post da série, eu poderei falar o que achei do personagem e se de fato ele continua sendo o meu favorito! 




3. Cite uma série que você viciou:

Gente não tem como eu citar só uma, primeiro eu vou citar 3 e será as mais recentes.

Heartland:


Desde que a Netflix disponibilizou 4 temporadas de Heartland, eu 
ando assistindo muito essa série, o porém é que esses dias dei uma parada só pra acompanhar os dramas perdidos e séries também, mas mesmo assim como eu estou preparando o post (hehehehe) não vou entrar em muitos detalhes, mas eu estou adorando a série.


 Shadowhunters:



Gente to num desespero enorme por essa série, to num vicio infernal por essa série, falando muito sério, agora quero entender 3 coisas: Primeiramente: Por que tem povo que não gosta dessa série? Gente é um adaptação, tenham a mente aberta para QUALQUER adaptação, eu sei o livro basicamente sempre é melhor, mas mesmo assim até agora não achei nada ruim na série, e entendam nada vai ser igual a cada virgula do livro, e antes que vocês perguntem eu não li os livros ainda mas estou adorando e tenho sempre a mente aberta para adaptações, segundamente: Como pode o Alec ser tão LINDO? E esse Matthew Daddario (COISA LINDA!)? vocês estão ligados na genética poderosa desse homem?, imagina os filhos dessa criatura! E vocês já repararam no olhos do Jace? O ator Dominic Sherwood tem aquele negócio no olho (Heterocromia Setorial), então um olho dele é azul e o outro é castanho, GENTE OLHA QUE NEGÓCIO MARAVILHOSO! (calma.... Fangirl feelings!), terceiramente: Primeiramente. Então pessoas estou viciada e prevejo post cheio de ataques de fangirl.


How To Get Away With Murder:


Gente essa série é RAINHA MESMO! Eu estou AMANDO com todas as minhas forças essa série, o jeito que ela é. Eu quero muito guardar todo o que tenho a dizer no post que talvez saía em breve!


4. Cite um personagem que você tem algo em comum:

Essa tá difícil hein! Eu acho que o Henry de Once Upon a Time, acho isso deve ser o fato de acredita em coisas que as pessoas acham loucura ou o fato de gostar de magia e de ser sempre bem curioso e esperto. É eu acho que ele.




5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não:

A pergunta polêmica, essa pergunta vai ser a pergunta que o povo vai jogar pedra em mim, por que eu não citarei uma citarei duas séries que o povo ama e eu não. P.S. gente opinião cada um tem a sua, então por favor não me matem!

The Walking Dead: 

Eu não sei o que povo tanto vê nessa série, eu assisti alguns 
episódios morrendo e depois disso caguei pra essa série, não continuei e realmente não gostei! Claro que eu respeito completamente quem assisti, só que não foi pra mim. Apesar de eu meio que gostar desse lance de zumbi.


Pretty Little Liars:


Tipo assim gente eu nunca tive a MENOR VONTADE de assisti essa série então eu assisti exatamente 5 episódios só pra vê como era e eu queria morrer! Eu não tava aguentando mais essa série, e eu não quero vê essa série nem pintada de ouro! (nada contra, calma!).



6. Qual é a sua série favorita dos últimos tempos?

Assim eu vou falar as séries que estou acompanhando (apesar de tê milhares atrasadas): How To Get Away With Murder, Heartland e Shadowhunters.



7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série:

Assim, não é como se eu não gostasse dela, tá tem tempos que eu gosto da Elena de The Vampire Diaries, ela é uma protagonista que tem seus altos e baixos, mas ela meio que entra pra essa categoria. P.S. AMO a Nina - Rainha!



Mas também tem a Serena de Gossip Girl, eu também a considero como a Elena tendo seus altos e baixos, mas isso deve ser por que eu gosto mais da Blair (todo mundo ama a Blair).



Então pessoal, essa foi mais um TAG para vocês, eu tinha dito que eu ia fazer maratona de drama, mas agora vai ser de série mesmo! Então espero que tenham gostado. Até a próxima.



Menino não faz isso comigo não!


XOXO

You May Also Like

0 comentários