Drama ::: Please Come Back Mister

by - abril 23, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E acabou! O drama que me fez experimentar um amor por determinados pontos e uma raiva muito seria de outros pontos, um drama com uma boa comédia, mas com bastante sofrência, com uma protagonista M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, e tudo que a de bom! Nisso eu venho fazer esse post para me despedi de Please Come Back Mister. Let's Start.


Título: 돌아와요 아저씨 / Dolawayo Ajeossi
Também Conhecido Como: Please Come Back Mister, Come Back Mister, Come Back Alive...
Episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Melodrama, Comédia
Rede de Transmissão: SBS
Período de Transmissão: 24/Fevereiro/2016 - 14/Abril/2016
Diretor: Shin Yoon Sub
Roteirista: Jiro Asada (novel), Noh Hye Young

Sinopse:  Lee Hae-Joon é um homem perfeito com aparência boa aparência. Ele trabalha como chefe de seção em seção de roupas femininas em uma loja de departamento. Seu corpo é realmente possuído pelo espírito de Kim Young-Soo que foi trabalhado até a morte.

Hong Nan é uma mulher bonita, mas seu espírito é possuída por um cara durão.


Motivos pelo qual eu AMEI Please Come Back Mister:



Aquela velha historia de "reencarnação":

Please Come Back Mister tem um ponto bem engraçadinho, pois toca naquele assunto de "voltamos para cuidar das coisas que não conseguimos concluir", eu não conheço muito dramas que tenha essa temática (eu sei que tem, mas não lembro), portanto fiquei um tanto animada para Please Come Back Mister.



 Please Come Back Mister, conta a historia de Kim Young Soo (Kim In
 Kwon) um pai de família, que trabalha numa loja de departamento, o problema é que ele trabalha demais, não come as comidas com os nutrientes necessários para viver, bebe demais e não dorme as horas necessárias, num certo dia, depois de trabalhar por praticamente 24 horas, ele acaba meio que comentando "suicídio" (eu vou explicar esse 
detalhe!), nisso ele é direcionado para o 
"caminho do céu e inferno" (na verdade é tipo uma estação de trem, que tem dois destinos: Céu e inferno), e depois de uns babados ai, ela acaba "assinando um 
contrato" para voltar para a terra por 2 meses, no corpo de uma cara totalmente o oposto dele: Rico, com um corpo definido e diretor da loja de departamentos que ele trabalhava.



Nesse meio também temos Han Gi Tak (Kim Su Ro) um ex-gangster, que
agora é um chefe de cozinha num restaurante, onde ele trabalha com seus "irmãos mais novos" (não é irmão de verdade, é apenas considerado), ele vive bem e feliz, só que ele sofrer para tentar esquecer um antigo amor, uma atriz 
que se envolveu num escândalo, Song Yi Yeon (Lee Ha Nui/Honey Lee). Num certo dia, Song Yi Yeon vai atrás de Han Gi Tak, para pedir um favor, depois de concluir esse favor, eles acabam sendo flagrados por paparazzi que captam um abraço 
entre os dois, e como eu disse ela ta envolvida num escândalo, então para evitar mais treta, Han Gi Tak vai atrás do 
paparazzi e acaba tendo um acidente de carro e morrendo. E lá está o Gi Tak no "caminho do céu e inferno", só que depois de muitos babados, ele também acaba "assinando um contrato" para retornar a terra, no corpo de uma mulher sexy e bonita.



O porém disso tudo, é que existe 3 regras que devem ser compridas, 
caso alguma dessas regras forem "quebradas" eles sofreriam um castigo horrendo (é pior que é mesmo!), a 1° regra é: Não devem tê NENHUM tipo de relacionamento amoroso com humanos, 2°: Não devem se vingar e a 3°: Não devem contar a ninguém quem eles são de verdade, nisso parte os dois, em novos corpos tentando se conectar a sua antiga vida a partir de mentiras.



Uma mistura de comédia com melodrama:

O que me deixou bem ansiosa com Please Come Back Mister, foi o fato
 de tê uma mistura dos opostos, pois assim melodrama o clima é BEM tenso, é tipo chora eu, chora tu, chora a produção... e tem a comédia que faz o povo chorar de rir e o clima é BEM divertido e animador, e quando juntamos os dois no que dá? Uma drama com cenas que você pode cair de tanto rir e pode senti o "chora eu, chora tu, chora produção...". Ma eu acho que esse ponto de fato foi uns do que eu mais gostei no drama <3


O verdadeiro Lee Hae Joon:

Agora vamos focar no Kim Young Soo, como eu tinha dito, o Young Soo 
volta num corpo de um cara rico, com um corpo definido... o negocio é que eu não falei que seu nome é Lee Hae Joon (Rain), mas ocorre um problema logo nos 3 primeiros episódios, o Young Soo/Hae Joon (pra indicar quem é o "falso") descobre que ocorreu um erro nesse negocio de corpo, e ele acabou indo pro corpo
de alguém que existe no mundo, que por 
acaso está indo trabalhar no seu emprego de diretor na loja de departamentos, pois assim o normal seria ele voltar num corpo que não existe no mundo ou que está programado para morrer logo, então depois desse erro, o nosso "anjo da morte" Maya (Ra Mi
 Ran) acaba mandando o coitado do "real" Hae Joon (vou colocar esse "real" quando eu estiver me referindo ao verdadeiro) para uma ilha entre a Coréia e o Japão onde ele fica por semanas... Gente depois dele ficar na ilha, alguns finais de episódio mostrava como ele tava lá na ilha, o coitado sofreu muito!


Hong Nan:

Aqui destaco A MELHOR PROTAGONISTA DO ANO (Até agora!), sabe quando
 eu disse que o Han Gi Tak voltava num corpo de uma mulher sexy e bonita, pronto aqui apresento ela, Han Hong Nan (Oh Yeon Seo) a "irmã" mais nova do falecido Han Gi Tak, nisso ela/ele (vou usar ela mesmo!) se aproxima da Song Yi Yeon e acaba meio que se tornando sua gerente, e protegendo-a do "perigo", contudo ela conseguiu me conquistar por completo, gente eu to apaixonada por esse mulher! Hong Nan me deixou tão presa em sua historia, que eu tava sempre falando o quão PODEROSA é essa Unnie. 



Sabe eu digo abertamente que a historia, cenas... da Hong Nan/Gi 
Tak (vou dizer Hong Nan!) foi de fato mais interessante do que a do Young Soo/Hae Joon (daqui a pouco eu comento sobre isso!), pois as ambições dela eram interessantes, a relação dela com a Song Yi Yeon, os mistérios sobre o seu passado, meu ship que me fez sofrer (daqui a pouco eu falo sobre ele)... tudo! De fato eu digo que a Hong Nan me conquistou.



Finalmente eu consegui encontrar uma atriz que ficasse no topo 
junto com o Woo Bin, Oh Yeon Seo se tornou minha atriz favorita SIM! E eu já to colocando outros projetos dela na lista. Olha eu morri de rir com a Hong Nan e gente o jeito que ela interpretou a inexperiência do Gi Tak no corpo de uma mulher foi muito engraçado, as caras e bocas, o andar (eu sou ela andando de salto!)... absolutamente tudo! Não vejo a hora de postar outro post de outro drama/filme dela aqui no blog (que juro que pode ser bem breve!).

A relação do Lee Hae Joon/Kim Young Soo X Hong Nan/Han Gi Tak:

Quando as cenas de comédia não vinham da Hong Nan, vinham desses 
dois (Hae Joon X Hong Nan), serio eu não me lembro quantas vezes eu tive que pausar o drama, só pra parar de rir, tinha cena que minha gente era impossível não rir! Os dois eram uma incrível comédia, as melhores partes era quando rolava um beijo
e o povo ficava suspeitando da "amizade" deles. O que eu achei super interessante foi o tanto de coincidência que o drama mostrou, pois assim acontece também deles se encontrarem muito antes deles se tonarem amigos, o afeto que eles tinham um pelo outro... Garanto que esses dois irão de fato fazer você cair de tanto rir mas mesmo assim se "emocionar" em determinadas cenas.

  
Casal "Impossível":

Não estranhe o nome desse tópico, pois de fato eu sofri horrores com
 esse ship! Tudo começou quando eu senti aquela química (sabe quando do nada você sente a química de um personagem com outro? Pronto foi isso!), então quando eu senti essa química, Choi Seung Jae (Lee Tae Hwan - 5urprise) já estava se mostrando apaixonado pelo Hong Nan! Sim eu shippei muito, cada cena, cada momento, cada olhar, era um grito meu "Se peguem" (exatamente assim!).



Mas ai você pergunta: Por que casal "impossível"? Gente o Seung Jae 
tava apaixonado pelo ex-chefe dele no corpo de mulher! Então já pensou na probabilidade disso acontecer?  Vê como a pessoa sofreu, shippei TANTO era o único casal que eu shippava lá no drama.


Seung Jae X Hong Nan foi tão perfeito, que eu agradeço por cada 
cena deles, o SeungJae era super "fofo" quando perto da Hong Nan, pois gente ficava bem na cara que ele tava apaixonado por ela, tipo tava dando um tapa! Espero que num futuro a Oh Yeon Seo atue junto com o Lee Tae Hwan num drama ou filme, e TEM QUE SER CASAL!

O nosso anjo, Maya:

É mais que justo, eu colocar um tópico só pra Maya! Ela que também
fez o favor jogar os momentos tristes e engraçados em nossa cara, de um jeito tão...GOOD!... Assim gente não sei se deveria classificar a Maya como anjo tá mais pra um anjo da morte, pois ela na verdade foi
 quem tava "cuidando" da estadia do Young Soo e do Gi Tak, ela os aconselhava e dava certas dicas, além de provocar...Ela de fato foi umas das minhas personagens queridas do drama, e garanto-lhe que ela pode ser a sua também.

Song Yi Yeon:

Como eu poderia simplesmente esquecer dessa mulher, ela que foi 
basicamente a sofredora da história. De fato desde do seu escândalo, a carreira de atriz fracassou, ela era obrigada a aguentar provocações do pai de seu filho, e ainda assim perder o seu grande amor - Han Gi Tak,
mas tudo passa a mudar quando a Hong Nan 
aparece na sua vida, ela 
passa a meio que sorrir novamente e mostrar a mulher forte e determinada que é. Eu simplesmente adorei a Song Yi Yeon, ela de fato foi uma mulher forte que passou por um momento difícil de sua vida, por isso ela necessita de um espaço nesse post.

Bom Final:

Eu achei incrivelmente ÓTIMO o final de Please Come Back Mister, de
fato eu fiquei surpreendida pois esperava outra coisa, e do nada aconteceu outra, foi tipo "WHAT!?", eu simplesmente fiquei surpresa, pois como disse não esperava aquilo LITERALMENTE, mas gente o que acontece 
naquele final, foi incrivelmente BOM! Pois 
final bom pra mim é quando eles encerram tudo, não deixa NADA em aberto, e isso eu senti que aconteceu em Please Come Back Mister, sabemos o destino de todos os personagens e o desfecho da historia, até então alegre... Com isso digo que Please Come Back Mister é de fato um ótimo drama com um ótimo final.


Motivos que me fizeram ficar com raiva:


Lee Hae Joon/Kim Young Soo:

Sinceramente gente, eu não consegui entender qual era a do Hae Joon 
as vezes, tinha hora que tá eu gostava dele, mais tinha outras que eu tinha vontade de dá um tapa na cara dele, assim a atuação do Rain está MARAVILHOSA mas gente eu não entendi 60% das ações dele, pois assim, ele passa um tempo tentando
 resolver seu caso de sua morte (que daqui a pouco eu vou comentar), e depois ele passou o resto do drama querendo o que casar com a esposa dele, Shin Da Hye (Lee Min Jung) de novo? Serio a vontade de laga uma tapa na cara dele em determinados momentos tava grande! Só no final deu uma amenizada na raiva...Parece carne sem sal! Sem gosto!

O caso da morte do Kim Young Soo:

Gente, serio Young Soo me irritou MUITO com isso, pois assim ele 
voltou pra dizer que a morte dele não foi suicídio, e se eu disser que TECNICAMENTE foi suicídio, assim logo no 1° episódio nos vemos o estado deplorável da saúde dele (que eu falei lá em cima: não come direito, não dorme, trabalha excessivamente!),
 só que na noite que ele morreu, ele tava deitado no chão da rua em frente a loja de departamento nisso ele viu um banner de vendar com uma parte solta, ai o que uma pessoa "inteligente" faz? Sobe lá e tenta por si só ajeitar o banner, ai 
quando o cara chega lá, ta de frente da morte, e acaba desmaiando, pronto ai você me diz que isso não é TECNICAMENTE suicídio? Eu concordei com o fato dele querer provar que foi culpa da loja de departamento, por tê feito ele trabalhar DEMAIS, agora que não foi suicídio? Não meu querido, foi suicídio sim! E quando ele dizia "Não foi suicídio" eu dizia " Querido foi suicídio, aceita que dói menos".


Então pessoal, apesar de eu senti raiva sobre certas coisas, eu ainda assim adorei Please Come Back Mister, e gente irei senti TANTA MAIS TANTA falta da Hong Nan, mas irei rever a Oh Yeon Seo logo. Espero que tenham gostado. Até o próximo post.

Links:

Download: Subarashiis Subs

Online: VikiDramaFever

OST


Umas das melhores cenas do drama <3




XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. SUPER RECOMENDO O DORAMA “Come Back, Mister”

    Terminei de assistir agora a pouco, e estou maravilhada, amei este drama gente!
    Hong Nan foi a melhor protagonista deste ano ate agora, ela foi incrível e muito engraçada,essa atriz merece um premio.
    Seung Jae que homem gato aquele, gente e aquela tatuagem dele? Ele todo protetor da Hong Nan foi apaixonante. Confesso que curti bastante ele com a Hong Nan.
    Outra personagem incrível foi a Song Yi Yeon , gente essa mulher foi um show de elegância e força como atriz, mãe e amiga.
    Gente e a OST “Topp dogg -feel alive” toda animada estilo faroeste embalando os momentos, foi contagiante.
    E o melhor de tudo o final foi BOM! Isso mesmo pessoal dorama com final BOM e raridade e este, foi sensacional amei...
    Enfim, amei todos os personagens, enredo incrível,e final melhor ainda, foi muito cativante este dorama, recomendo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz por você te ADORADO Please Come Back Mister, eu ainda estou incrivelmente APAIXONADA pela Hong Nan, e claro tem os meus amados Seung Jae e a nossa diva Song Yi Yeon... Não é a toa que ele se tornou meu queridinho do ano <3 e a Hong Nan a MINHA AMADA DA VIDA! <3

      Excluir