Review MV ::: A Few Years Later - Block B

by - abril 02, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Finalmente, o Block B teve o seu comeback, e como uma fã do Block B não perdi a chance de conferir, mas então o Block B não voltou com aquela mistura de Jackpot e Her, mas sim com uma ballad gostosinha de escutar. Let's Start.


Música:

A Few Years Later fala sobre o termino de um relacionamento que eles tiveram, e nisso eles imaginam que daqui a alguns anos eles estarão vivendo suas próprias vidas, mesmo ele ainda sentindo falta dela. Muitos provavelmente esperaram uma música e MV todo crazy, naquele negocio que você endoida só de escutar, mas pelo contrário o Block B voltou com um ballad sofredora mas muito gostosinha de se escutar, eu adorei a música, achei super sofredora mesmo. Agora eu espero que eles lancem um álbum ainda esse ano.




Clipe:

No MV vemos os meninos num dia de inverno, com aquela cara de sofrência mesmo, onde os meninos vão se lembrando do amor passado ou então vêem a pessoa que um dia eles amou com outro, e nisso vamos vendo os meninos ao longo desse MV. Eu particularmente adorei esse MV a fotografia é boa, as cores utilizadas são fofas, e os efeitos deixou tudo melhor ainda. Assim aquele final de MV tem cara de que pode haver alguma continuação.



Visual:

Assim, eu adoro quando o Block B usa alguma coisa normal, nada muito carregado ou então mascaras de palhaços! E eu acho que o visual foi o ponto alto do MV, pois assim eles estavam mais normais, mais amáveis e super lindos. 



E depois desse review, eu ainda tenho que continuar fazendo review! Então pessoal eu espero que vocês tenham gostado, e pelo amor do GD, Block B lança um álbum que eu quero! QUERO MUITO! Até a próxima.


Tão bonitinho o menino, Zico <3

Ele tem que parar de ser lindo, U-Kwon <3

Tão bonitinho o rap dele, Kyung

Essa fofura de pessoa ainda me mata, Taeil <3

O mai sofredor de todos os 7, P.O

Mas tu cantou, Jaehyo

Não tenho comentários sobre esse cabelo, B-Bomb


" At that time, i needed to let go of your hand" - Block B <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários