Review MV ::: Get Down - Boys Republic

by - maio 05, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Sabe aquele grupo que é tão flop, que eu meio que esqueci do comeback deles? Pronto Boys Republic é o nosso flopado de hoje, e ainda bem que eu escutei essa música... ainda bem. Let's Start.


Música:

Ai gente, esse negocio de música que eu não consigo entender muito bem, ta virando festa! Get Down pelo o que eu entendi fala sobre uma garota que ela deve ser perigosa, nisso eles dizem para ela parar e se conter... Sério eu quero sabe se eu sou o problema? Apesar de eu não entender quase nada da música, Get Down é incrivelmente viciante, aquele "nananana" no começo da música é pra a pessoa ficar na rua feito louca com essa parte na cabeça, a batida é bem forte e a letra é boa (apesar de eu não entender nada).




Clipe:


O MV de Get Down é um MV com classificação +19, ai você pensa "só pode ser por causas das mulher!" mas ai é que nós enganamos o sombrio MV de Get Down, tem cabeças sendo decepadas! Então ai se encontra o +19, além de vemos os meninos do Boys Republic num cenário meio que de "guerra", e tudo nesse MV é bem dark mesmo!



Dança + Visual:

Vemos bastante da coreografia em Get Down, mas principalmente a do refrão. Quando eu falei que o negocio era bem dark, eu meio que não tava brincando, eles todos estão trabalhados no preto, mas tem um fulano (~pesquisando pra saber quem é~) a.k.a Minsu que tem uma tira preta na cara, é meio que minha representação quando eu coloco lápis de olho (no olho obviamente) e delineador.



Então mais um review terminado, gente to ficando muito enjoada de fazer review, mas quando a pessoa tem isso no blog, e toda hora é MV sendo lançado o que a pessoa pode fazer se não postar todo santo dia review? E olha que ainda tem um bocado pra fazer, espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post.


SungJun

OneJunn

Minsu

SunWoo

SuWoong


"You stop and freeze stop and freeze" - Boys Republic <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários