Review MV ::: Hold My Hand - Lee Hi

by - abril 08, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Não é novidade para ninguém que eu estou cheia de review pra fazer, e ainda vai tê os comebacks que virão daqui pra frente, ai eu tenho que tentar colocar todos que eu quero colocar em dia, senão todos sabem o final dessa historia. Let's Start.

Música:

Hold My Hand fala sobre um garoto que ela ama, e que ela deseja que ele segure a mão dela novamente pois está muita frio, e ele esquenta tudo quando está com ela, e ela poder sentir as mãos dele novamente e novamente. Lee Hi lançou duas músicas título (Breathe e Hold My Hand) e eu gostei das duas, mas por mais engraçado que seja eu gostei mais de Hold My Hand, a vibe da música me lembra bastante Rather Be do Clean Bandit. Hold My Hand com essa letra apaixonante e o ritmo alegre, conseguiu bravamente me conquistar.




Clipe:

Hold My Hand tem um MV bem engraçadinho, nesse MV vemos a Lee Hi em uma casa que se assemelha a aqueles "templos" de madeira japoneses, aliás o MV inteiro lembra o Japão, nele vemos aqueles jogos rpg em pixels que caracteriza boa parte das partes do MV, mas vemos o MV normal também, o que eu acho bem engraçado e que no refrão ela aparece segurando as mão do boymagia dela (que não vemos quem é). Incrivelmente tudo em Hold My Hand me lembra Rather Be do Clean Bandit, e esse MV é tão amorzinho.







Visual:

Como eu tinha dito o MV inteiro se assemelha ao Japão, e nisso os visuais entram nesse pacote, os penteados, roupas, estampas me lembra muito o Japão, com bastante cores também.




E nisso venho retirar mais um review da minha lista, eu sinceramente vou repeti que esse MV me lembra Rather Be e o Japão, e eu espero que vocês tenham gostado. Até a próxima.




"Let me hold your hand, again and again and again" - Lee Hi <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários