Review MV ::: Whoo - Rainbow

by - abril 05, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Gente sabe aquela reprodução automática do Youtube? Pronto foi assim que eu acabei sem querer escutando essa música, e acabou que eu não me "familiarizei" muito com a música, só que depois a pessoa aqui fica cantando direto "whoo clap clap!", e então acaba escutando novamente e se rendendo ao poder de Rainbow, e nisso venho trazer essa música. Let's Start.


Música:

Whoo fala sobre alguém que diz gostar delas e querer o bem delas, mas apesar dele fazer o coração delas palpitar, elas não querem simplesmente acreditar nessas palavras e ainda assim não conseguem acreditar que estão apaixonadas por ele. Sabe eu tenho que agradecer á reprodução automática do Youtube, pois essa música é incrivelmente boa, a letra é viciante, aquele "Whoo, clap clap!" vai ficar na cabeça, o rap da Woori (que eu tive que pesquisa para saber quem é!) é bom, pronto entra mais uma girlgroup pra lista.



Clipe:

O MV de Whoo é bem simples, é um MV onde não temos aquele cenário super produzido, é apenas um fundo branco onde muitas vezes tem os membros que representam uma determinada cor, ai nesse fundo branco aparece uma tela com a cor que ela tá representando, apesar do MV ser bem simples, o conceito parece ser bem anos 80 (eu acho é que é anos 80), e nisso eu gostei bastante. Vocês sabem no final onde elas estouram os balões preto e começa a sair aquelas penas coloridas, eu acredito que aquilo seja por que elas decidiram tê o relacionamento com o tal boymagia (elas falam na música mais ou menos isso - "quero tê esse relacionamento com você"). O MV apesar de ser simples e bem encantador, achei até bonitinho o MV.



Visual:

O visual dela é levando em consideração o nome do grupo (Rainbow = Arco-iris), além de outras roupas que elas utilizam ao longo do MV que aparece mais na parte da coreografia, mas tem as roupas todas brancas, pretas, coloridas...



E então encerro mais um review para vocês, eu espero que vocês tenham gostado e agora vamos continuar a fazer mais review, pois tem bastante por vir. Até o próximo.

HyunYoung

Woori <3

NoEul

JaeKyung

YoonHye <3

JiSook

SeungAh

"Love me do, baby chu! I just wanna be with you" - Rainbow <3







XOXO

You May Also Like

0 comentários