Review MV ::: Without You - NCT U

by - abril 12, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Vim sem "muito" atraso trazer a outra música desses amorzinhos, e claro que eu não vou superar, pois o amor é muito grande, agora só falta esperar pelo Neoz School (bora andar esse projeto FNC!). Let's Start.

Música:

Without You fala sobre alguém que eles encontram, que eles querem viver para sempre com aquela pessoa, já que eles nasceram solitários e precisam procurar "alguém para viver", nisso eles precisam dessa pessoa, ele não conseguem viver sem aquela pessoa. Olha só quem conseguiu entender a letra da música? Vitoria? Vitoria! Without You tem uma letra bem... digamos triste (vamos classificar assim!) tem uma batida e letra bastante diferente de The 7th Sense, com direito a mais vocais e a high note do menino lindo e maravilindo Taeil. Agora decidi qual é melhor eu não consigo!



Clipe:

Without You tem um MV com uma "historinha" que ninguém entendeu, e eu estou nesse meio... até vê a tradução, ai eu meio que "entendi". No MV vemos uma garota e alguns membros do NCT (que já debutaram), só para quem não conseguiu entender, eu vou explicar o que eu basicamente entendi... assim vemos essa garota com um fulano (que eu saber quem é ta difícil! E olha que eu conheço boa parte dos SMROOKIES!) e depois disso vemos a mesma garota com outro fulano, enquanto outro vê ela e fica estranhando ela com outro... no resumo eu não entendi nada! E eu pensei que tinha entendido, esse MV é erva igualmente a 4 Walls do F(X). Eu adorei o estilo, cores e efeitos colocados no MV, ficou ótimo, e os meninos estão fazendo MUITO BEM!



Visual:

Serio esses visuais acabam comigo, os visuais dele é aquele tipo de visual que eu bati o olho em alguma coisa é "KERO!", combina bastante com as cores e efeitos colocados no MV, e com o MV em si.


Pronto, não atrasei NCT (ufa!), e nisso eu espero ansiosamente pelas outras units que virão do NCT... E FNC pode mandar Neoz School... Espero que tenham gostado. Até o próximo post.

DoYoung <3

Taeil <3 

JaeHyun <3

"We are born outcasts" - NCT U <3







XOXO

You May Also Like

3 comentários

  1. Taeil❤
    Que linda voz

    ResponderExcluir
  2. Não podemos esquecer do bebezinho WinWin que não debutou mas aparece no MV e do Kun, que não debutou também mas canta na CHN ver. ♥

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu entendi (minha teoriaha ashuashu) Doyoung, Jaehyun e Taeil eram amigos, Taeil gostava da menina do clipe e os dois amigos sabiam, só que Doyoung traiu o amigo e foi atras da menina (realmente nao sei se o Jaehyun gostava do Taeil de verdade ou era só amizade e sentiu pena do amigo traido)... Bom, foi isso que entendi :v (O JAEHYUN É TÃO LINDO MDS)

    ResponderExcluir