Film ::: Vingadores - Era de Ultron

by - maio 16, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Gente, vocês imaginam que eu assisti Guerra Civil sem nem tê assistido Os Vingadores 2? Pronto eu literalmente fiz isso, eu fiquei o mês de Abril inteiro me lembrando de assisti o filme, acabou que eu esqueci e no meio de Guerra Civil eu lembrei desse detalhe, mas para eu recuperar o "atraso" decidi assisti logo e resenhar para vocês. Let's Start.


Título: Vingadores - Era de Ultron
Título Original: Avengers - Age Of Ultron
Lançamento: 23 de Abril de 2015 (Brasil)
Gênero: Ação, Ficção Cientifica, Aventura
Diretor: Joss Whedon
Produtor: Kevin Feige
Duração: 143 Minutos
Música Composta Por: Brian Tyler, Danny Elfman
Roteiro: Joss Whedon
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Sinopse: Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron . Capitão América , Homem de Ferro , Thor , Hulk , Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Sobre o Enredo:


  Na continuação dos Vingadores, encontramos os Vingadores em busca

 do cetro de Loki (Tom Hiddleston) numa base da H.I.D.R.A em Sokovia onde eles descobriram que era usado para experimentos em humanos, quando eles chegam lá, descobrem dois resultados dos experimentos,

Pietro Maximoff (Aaron Jonhson) e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), dois irmãos - gêmeos,  ele ficou com super-velocidade e ela com telecinesia. Nisso depois de pegar o cetro, eles voltam para a base dos Vingadores, e lá Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) descobre que o cetro tem uma inteligencia artificial e assim, decidem utiliza-la para criar Ultron (voz de James Spader), o robô que irá trazer a paz.  



  E claro que esse experimento dá errado, e Ultron acaba então se tornando um robô do mal, e eles agora tem que impedi antes que ele evolua, e mate todos os humanos da terra.



Minha Opinião:

  Se eu fosse falar de todos os atores dos Vingadores aqui, o
 tópico iria ficar ENORME, então nesse pequeno espaço irei falar de todos de uma vez só. 
  De fato desde do primeiro filme dos 
Vingadores, eu sempre adorei a escolha do elenco, pois é como se de fato ele tivesse reproduzido DIREITINHO as características físicas dos personagens dos quadrinhos para o filme, de fato se qualquer um seja substituído
 faria uma grande falta, já que estamos bem acostumados a vê o Chris Hemsworth como Thor, o Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Mark Ruffalo como Hulk, Scarlett Johansson como Viúva Negra...Então revê-los em mais um filme é incrível, e só de imaginar que ainda teremos mais 2 filmes com eles, me deixa bastante animada. 


  Enquanto assistia me perguntava por que eu não assisti esse filme 
antes? De fato os Vingadores é na minha opinião uns dos melhores filmes da Marvel (mas Guardiões da Galaxia ainda é um dos MELHORES DOS MELHORES!), a junção dos grandes heróis da Marvel 
para salvar o mundo pode ser considerado algo que os fãs adoram, de fato Vingadores - Era de Ultron não me decepcionou, pois de fato vemos que eles estão mais próximos que o 1° filme rolou até briga entre eles já que não se conheciam.
 Aliás um ponto bem engraçado desse filme, é que a galera  não perde
 a piada com nada, o povo ta quase morrendo ai tem um determinado comentário bem irônico que chega a ser uma piada (principalmente no começo quando o Rogers reclama dos palavreados do Stark, isso 
vira piada o filme inteiro!) e na minha opinião herói com senso de humor (mesmo sendo o minimo do minimo) é muito bom, pois não fica naquele negócio serio, mas mesmo assim eu também gosto dos heróis que exala aquela frieza e seriedade.
 Outra coisa que eu gostei no filme foi a introdução do 
Mércurio/Pietro Maximoff e da Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff eu adorei ambos, agora só fiquei indignada com um negócio com o Mércurio, pois eu PASSEI A AMAR ELE e faz isso com ele! (vou deixar um spoiler... SPOILER: Eu fiquei muito indignada pois matam o coitado, e eu tava AMANDO ELE, odeie muito isso, tanto que eu não consigo para de pensar nisso, ai QUE RAIVA!... FIM DO SPOILER) sério, alias eu gostei bastante do ator, e vou até procurar outros trabalhos dele...
  Ao certo os Vingadores é algo que eu me animo muito a assisti,
alias me senti até feliz por tê assistido esse filme, pois ele é bem incrível, eu de fato recomendo a todos que tirem um certo tempo e vá assisti esse filme! Principalmente se você não tiver assistido esse filme (que eu acho bem impossível).
 A questão é que Vingadores - Era de Ultron me deixou bem animada para sua continuação, Vingadores - Guerra Infinita que será lançado em 2018, e eu não vejo a hora de assisti e rever esse lindo elenco! E vê o que o roteiro tem pra me dá! P.S. Não pague uma de POSER e lembre-se que TEM CENAS PÓS-CREDITO (caso você for assisti!)


Bom pessoal, esse aqui foi mais um post de film para vocês, eu sei que agora eu fui bem menos critica, to percebendo esse meu lado indo "embora" mas eu de fato não sabia o que escrever... complicado! Adorei o filme, to com MUITA RAIVA sobre a historia do Mércurio! Mas espero que você tenham gostado. Até a próxima. 




XOXO

You May Also Like

0 comentários