Review MV ::: Pretty U - Seventeen

by - maio 30, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

A um certo tempinho, o Seventeen voltou, com essa música que nos deixa viciada, além de ser bem fofa tem uma batida super legal, e como eu BEM atrasado com esse review, não vamos demorar mais não é mesmo? Let's Start.


Música:

Pretty U fala sobre uma garota que eles querem dizer que ela é bonita só que eles não conseguem, ela os faz fazer coisas que antes ele não faziam, e assim eles querem todos dia vê o quanto ela é bonita, e ama-la. De fato eu chego a entender as coisas bem esquisitas mesmo, como sempre Seventeen não deixou de lançar um música super fofa com bastante vocais e raps também, de fato a música tem uma vibe bem animadora (mas ainda assim não chega aos pés da minha amada Mansae), a letra tem um significado bem fofo e digamos refrescante fazendo assim Pretty U uma música super agradavel <3



Clipe:


Apesar do clipe ser bem agradavel, com efeitos legais, mostrando um linda festa... Tenho que admitir que poderiam tê feito um MV melhor, pois eu só vejo a galera dando umas carreira, pichando e fazendo umas doideira ai que eu nunca cheguei a entender, mas você pergunta "Por que poderiam tê feito um MV melhor?" Pois assim, eu não consegui vê ninguém naquele MV! Serio tipo em Mansae eu sei reconhecer até o fio de cabelo da pessoa (claro que não né povo! Mas sei reconhecer todos!), em Pretty U eu só sabia vê umas 5 pessoas no máximo, e só fui consegui reconhecer boa parte da galera depois de rever o MV umas 5x! Aliás eu passei o MV inteiro falando "Cadê o S.Coups? Cadê o Coups?", eu não via o meu ultimate! Agora depois de rever o MV milhões de vezes eu consigo vê direto o S.Coups. Mas então o MV de Preety U, tem uma vibe super festiva, apesar dos membros estarem fazendo "vandalismo": Pichando, sujando o restaurante de ketchup... No entanto apesar de eu achar um fofura o MV, ainda fico com Mansae <3 (Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo MV e pela música de Mansae <3).








Visual:

O visual do Seventeen aquele tipico visual juvenil, com casacos legais, toucas, shorts... O meu ponto vai pro triste fim do cabelo do Jeonghan que ele cortou e eu chorei (não literalmente!) pois pense num cabelo maravilhoso, mas mesmo assim ele continua lindo <3






Então pessoal, eu demorei um pouco pra começar a fazer os review dos comebacks mais recentes, mas mesmo assim irei recuperar o tempo perdido colocando todos em dia! Então me aguentem com bastante review, espero que vocês tenham gostado. Até a próxima.


Hoshi

Joshua


Dino


Jeonghan <3


Vernon 


Jun


Woozi


WonWoo


DK <3


The8


S.Coups <3


Mingyu


Seungkwan



"I can't take it no more" - Seventeen <3









XOXO

You May Also Like

0 comentários