Review MV ::: You're So Fine - CNBLUE

by - maio 19, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E gente Abril começou bem, logo no começo no mês tivemos o comeback do meu amado CNBLUE, com essa música super fofa, e como eu to nessa vibe de review toda santa hora, vamos fazer exatamente isso hoje de novo. Let's Start.

Música:

You're So Fine fala sobre uma garota que eles conheceram e que ela é incrível, a voz dela é suave, ela é bonita, todo dia é um recomeço com ela. Olha quem entendeu a música!  Mas isso deve ser por que You're So Fine é incrivelmente fácil de se entender, a música é incrivelmente fofa, e bem no estilo CNBLUE mesmo.


♥ CNBLUE - YOU'RE SO FINE MV ♥ - cn-blue-code-name-blue Fan Art

Clipe:

Em You're So Fine vemos os meninos numa espécie de hotel, nisso lá estão eles, então uma garota entra (que eu acho que é interpretada pela Mina - AOA), então toda atenção dos meninos do CNBLUE se voltam para a Mina, e nisso fica aquele foco, e bem no final do MV quando eles já estão apaixonados pela garota, ela entra no elevador, se arruma (mais ainda) e nesse momento ela "escolhe" um boymagia, e esse boymagia é o nosso líder YongHwa. O MV é bem bonitinho, e os meninos nunca deixam de estarem lindos a cada MV! 


♥ CNBLUE - YOU'RE SO FINE MV ♥ - cn-blue-code-name-blue Fan Art♥ CNBLUE - YOU'RE SO FINE MV ♥ - cn-blue-code-name-blue Fan Art

Visual:


Desde que o CNBLUE passou a usar esses visuais mais arrumadinho deles, eu fico tendo ataques de fangirl muito sérios por eles! Mas eu ainda adoro seus visuais mais street style/casual deles que combina muito com eles.


♥ CNBLUE - YOU'RE SO FINE MV ♥ - cn-blue-code-name-blue Fan Art

Pronto menos 1, agora falta mais algum restinho! Ta quase terminando a chuva de review, e nisso encerro o MV de comeback dos meus amados CNBLUE, que eu gostaria muito que eles lançassem aqueles single japoneses dels que é o AMOR! Espero que tenham gostado. Até o próximo post.


Yonghwa <3

MinHyuk <3

JongHyun

JongShin

"You're So Fine, Girl" - CNBLUE <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários