Film ::: Our Times

by - junho 05, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Sabe, esses dias eu estava olhando alguns filmes pra assisti, e assim encontrei esse filme no Dopeka, e gente pense num filme FOFO! Eu fiquei super apaixonada com essa filme, por isso não podia deixar de fazer post sobre. Let's Start.



Título: 我的少女時代/Wo De Shao Nu Shi Dai
Também Conhecido Como: Our Times
Lançamento: 14 de Agosto de 2015 (Taiwan)
Gênero: Romance, Comédia, Drama, Juventude
Diretor: Frankie Chen
Produtor: Yeh Ju Fen
Duração: 134 Minutos
Distribuído Por: Hualien Media International, 20th Century Fox
Música Composta Por: Hou Chih Chien
Origem: Taiwan
Idioma: Mandarim

Sinopse: O filme começa nos dias de hoje, onde Lin Truly "Chen-hsin" é uma trabalhadora de escritório que é ridicularizada por seus subordinados. Abatida, ela ouve uma música de Andy Lau. Isso faz ela lembrar dos seus dias de escola, onde ela foi uma colegial comum que teve a sua vida virada de ponta-cabeça no dia que ela recebeu uma carta.



Sobre o Enredo:

 Our Times se inicia nos dias atuais, onde encontramos Lin Truly 
(Joe Chen) uma mulher trabalhadora de escritório que é ridicularizada na empresa que trabalha. Depois de descobri sobre o que realmente as pessoa pensam sobre a própria, ela volta pra casa abalada com a situação, assim ele ouve um música do seu cantor favorito, Andy Lau. Fazendo assim ela lembrar dos seus dias de 
colegial, assim vemos uma Lin Truly (Vivian Sung) de 18 anos, que num certo dia recebe uma carta corrente, onde ela precisa entregar para 5 pessoas uma "copia" da carta para não ser amaldiçoada. 



 Com medo do que poderia acontecer, ela acaba entregando as cartas,
e uma dessas cartas vai para Hsu Tai Yu (Darren Wang) um chefe de uma pequena "gangue" da escola, enquanto o próprio lia a carta, ele acaba se ferindo num pequeno acidente de carro, assim depois desse pequeno acidente ele descobre quem mandou a carta, e por mais impressionante que seja Lin Truly e Tai Yu acaba ficando próximos com o tempo, e assim nascendo uma inesperada amizade. 


Minha Opinião:


 De fato eu sou mais fãs de filmes chineses, japoneses e caramba a 
4 (por exceção de dramas coreanos!), então assim posso dizer que tenho mais "afinidade" com esses filmes, e normalmente pego um certo amorzinho por suas comédias românticas pois assim eu 
até gosto de assisti esse tipo de gênero, mas tem alguns que eu já assisti que PELO AMOR eu me arrependo até hoje e sabe eu pensei que Our Times seria o tipico romance de adolescente, mas ele foi diferente.
 O filme mostra uma historia inicial e você pensa que vai ser assim
até o final do filme, mas ai acontece uma pequena reviravolta e a historia muda de rumo apesar de que seguiu o mesmo padrão inicial só que com umas mudanças, e assim você se vê shippando Lin Truly e Tai Yu (que foi o meu caso), só que o Tai Yu gosta de outra e a Truly 
gosta de outro, então eles decidem se ajudar e você pensa "então o final vai ser assim e assado" só que vai chegando na reta final e a historia continua no mesmo, e assim o clichê cresce um pouco.
 Contudo quando o final chega é um tapa bem lindo na sua cara, é uma
 reviravolta que você não imaginava que seria assim já que a você não esperava aquele negocio... que eu não vou falar pois acho que pode ficar bem na cara!
 Um ponto muito bom foi que ficamos o filme inteiro vendo o ponto de vista da Truly, ai no 
final você ta certo que vai terminar assim, e do nada o filme mostra outro ponto de vista e a historia muda de rumo que você não imaginou que tava acontecendo essa treta na frente
 dos nossos olhos e ninguém percebeu!
 Mas enfim Our Times é uns dos filmes mais fofos que eu vi esse 
ano, apesar de sim ter seus clichês mas mesmo assim não deixa de ser agradável e uma boa pedida para um tarde tediosa.

Então pessoal, esse foi mais um post pra vocês, espero que tenham gostado e que assistam esse filme pois eu não posso garanti mas que vocês podem gostar até pode! Até o próximo post.


Links:

Online: Dopeka




XOXO

You May Also Like

1 comentários