Review MV ::: Hopefully Sky - Eunji

by - junho 27, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Apesar de eu não escutar Apink, sempre fui apaixonada pelo Eunji devido a dramas que assisti dela (que por sinal ela é um excelente atriz!), então ela lançou esse solo dela e eu fui conferir e gente que música BOA! Let's Start.

Música:

Hopefully Sky é uma música que eu acredito que seja dedicada para o seu pai, na música a Eunji fala o quanto de o admira, assim relembrando as memorias do passado e de sua cidade natal. Assim ficou um pouco complicado falar a tradução da música, sem eu falar algo do MV no meio, pois a música funcionou super bem com o MV. Eun Ji trouxe um solo que além de encantador mostra o quão poderosa é a sua voz e de fato eu sempre amei a voz desse mulher, a música é super fofa com uma batida bem calma não ao ponto de se tornar uma ballad mas um calmo alegre de alguma forma.



Clipe:

No clipe vemos a EunJi junto com uma menina, que aparentemente é ela mais nova, e assim no ambas vão andando juntas por lugares que provavelmente deve ser tê sido marcante na vida da EunJi, e no final do MV essa menina se "reencontra" com o seu pai, e assim ver as fotos tiradas e relembrar o passado. O MV de Hopefully Sky é uma fofura, tem cores muito bonitas e cenários maravilhosos! É um MV bem lindo, e ainda tem as flores de cerejeira para dá uma incrementada!



Visual:

A Eunji já é linda por natureza, ai juntou com roupas mais primaverinas, deixou-a mais linda ainda, com roupas mais claras e alegres a Eunji anda por um bairro que eu não vou saber qual é! Trazendo cor e até a primavera para o MV!




Assim encerro mais um post para vocês, aos poucos estou retomando as origens do blog com post quase todo dia e na tentativa de colocar os reviews atrasados em dia, espero que tenham gostado. Até a próxima.




"We can see the biggest star in our neighborhood" - Eunji <3






XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi mana, tudo bom?
    Primeiramente parabéns por seu blog, está lindo!
    Eu sou dona do www.conhecendokpop.com.br e queria saber se você quer fazer parceria!
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Sim, podemos fazer uma parceria <3 (Irei adorar <3), Obrigado por gostar do blog <3

      Excluir