Review MV ::: Overcome - NU'EST

by - junho 23, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Há alguns dias, eu tomei uma pequena vergonha na cara e escutei NU'EST e gente meu erro foi não conhecer esse grupo antes, agora eu já consertei meu erro, já escutei mais música, já baixei álbum. já arranjei bias (JR <3), já aprendi a reconhecer e hoje review é deles. Let's Start.


Música:

Overcome fala sobre uma garota que é tudo que eles tem, eles dizem que não importa se alguma coisa machucar eles, eles são os cavalheiros dela, tudo que eles precisam é que ela seja deles. Gente sabe aquele arrependimento que bate quando você não conhecia um determinado grupo, ai você conhece e sente que era para você tê conhecido antes? Pronto essa é a minha historia com o NU'EST, só que eu tomei minha vergonha na cara e escutei, agora é só amor com Overcome. A música tem uma batida muito boa! Uma letra bem bonita e eu A-D-O-R-O!


NU’EST | Q is

Clipe:


O MV de Overcome apresenta a nós 3 cenários diferentes, assim podemos observar a busca implacável do Minhyun numa nevasca, O JR numa casa que se mostra totalmente destruída, o Baekho no mesmo cenário do Minhyun só que em outro canto, no caso esse outro canto tem arvores... o Aron... O Aron da uma flopadinha no MV e ele só aparece na parte da "historia", e por fim a mulher-macho mais linda que existe, Ren que exalta sua beleza no mesmo cenário do Minhyun e do Baekho. A produção apesar de simples, é esplendido, o MV tem suas características que o faz ser bonito e até um tanto agradavel, tornando o conceito "cavalheiros da rainha" bem "visível".



Dança + Visual:

A dança de Overcome, aparenta ser fácil de se aprender com mais destaque para os movimentos feitas com as mãos, os meninos dançam em pequenos cuts no MV! Na parte dos visuais meu destaque vai para o cabelo do Ren que ta poderoso nesse MV, com aquelas lentes melhor ainda! E para o cabelo do JR que minha gente pense num cabelo bonito, a cor colaborou bastante, SÓ AMOR! Claro que o visual dos meninos estão todos maravilhosos, todos bem bonitos e trabalhados <3


“NU’EST, “Overcome” ” Ren


Então pessoal, esse foi mais um post para vocês, espero sinceramente que vocês tenham gostado, e que PELO AMOR eu não comece a escutar algum grupo que é "antigo". Até a próxima.

Minhyun

Ren

Aron

BaekHo

JR <3


"Don't forget i'm at you side" - NU'EST <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários