Drama ::: Beautiful Gong Shim

by - julho 29, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Olha eu aqui! Encerrando mais drama, eu disse lá na page do blog que eu estava bem ansiosa por esse drama, e iria acompanha-lo religiosamente, e de fato eu acompanhei, atrasei um pouquinho mas acompanhei, e aqui estou com o post dele para vocês. Let's Start.


Título: 미녀 공심이 / Minyeo Gongsimi
Também Conhecido Como: Beautiful Gong Shim, Dear Fair Lady Gong Shim
Episódios: 20
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Comédia Romântica
Rede de Transmissão: SBS
Período de Transmissão: 14/Maio/2016 - 17/Julho/2016
Diretor: Baek Soo Chan
Roteirista: Lee Hee Myung

Sinopse: História de amor de duas irmãs e dois homens. A irmã mais velha tem tudo, incluindo uma aparência bonita, e a irmã mais nova tem apenas um coração bom. Um dos homens vive em um pequeno quarto numa cobertura e o outro homem vem de uma família rica.





Motivos para assisti Beautiful Gong Shim:


O roteiro comédia romântica, mas muito engraçado:

Quando eu iniciei Beautful Gong Shim, eu tinha na minha cabeça de 

que o drama é uma comédia romântica e que o roteiro seria aquela mesmice que toda comédia romântica traz, mas eu fiquei mais que surpreendida com o drama quando eu tava dando altas risadas em determinados episódios, e acreditem não é toda comédia romântica que consegue fazer a gente rir, nisso Beautiful Gong Shim ganha um ponto positivo.


No drama conhecemos Gong Shim (Minah - Girl's Day) uma jovem de

coração bom e bastante esforçada, ela trabalha para se manter mesmo morando na casa dos pais desempregados. Gong Shim tem uma irmã mais velha - Gong Mi (Seo Hyo Rim) uma advogada bem sucedida no qual é a mais venerada pelos seus pais. Gong Shim sempre foi muito "rejeitada" pelos seus pais, e de acordo com ela, ela é muito feia em comparação a sua irmã.


Num bonito dia Gong Shim decidi colocar para alugar o quarto da 

cobertura da sua casa para consegui mais dinheiro, então ela conhece Ahn Dan Tae (Nam Goong Min) um homem bastante humilde que gosta de se alimentar de comidas de lojas de conveniências, além de conhecer o novo inquilino Ahn Dan Tae, Gong Shim conhece Seok Joon Soo (Oh Joo Wan) filho de um chaebol que vai herdar no futuro a empresa de seu pai e avó. Logo Gong Shim se vê apaixonada pelo herdeiro de bom coração, mas o homem da cobertura passa a demonstrar interesse na boa Gong Shim.


Nam Goong Min sendo uns dos melhores protagonistas do ano:

Eu conheci o Nam Goong Min em The Girl Who Sees Smells, onde ele faz
 um misterioso cozinheiro, além de que no mesmo ano ele também fez o vilão de Remember, então em Beautiful Gong Shim além dele ser o protagonista ainda faz um personagem engraçado e até arrisco dizer uns dos melhores protagonistas do ano.



Ahn Dan Tae é o homem que passa a viver no quarto da cobertura, ele
 é um homem muito preguiçoso e realmente ama 
comida da loja de conveniência, contudo ele é um rapaz sincero e bastante amigável, além de ciumento. Quando Dan Tae passa a se interessar pela Gong Shim, ele deixa bem claro o que sente para a moça, mesmo a própria não sentindo o mesmo. Umas das melhores coisas do Dan Tae foi o tanto de boas risadas ele pode arrancar do público, eu não me lembro quantas vezes eu estava rindo com boa parte de suas ações. 



Apesar dele ser um personagem divertido, ao longo do drama vamos 

when you just gotta escapedescobrindo varias coisas junto com ele pois ele fica encarregado de descobrir quem sequestrou o irmão mais velho do chaebol Seok Joon Soo - Seok Joon Pyo, e assim vemos um lado bem serio do próprio com o tanto de revelações e verdades descobertas por ele.


Gong Shim:

A nossa protagonista super amável não poderia ficar de fora, Gong 
Shim é um bom exemplo de protagonista forte e boba ao mesmo tempo! A tal irmã de bom coração consegue ser uma personagem que até então nos cativa, ela não é muito diferente das protagonistas de comédia romântica apenas com detalhes a menos, mas de fato Gong Shim foi uma protagonista muito fofa.



Se existe algo que eu me incomodei bastante no inicio era o fato 
dela usar essa peruca (que convenhamos não é lá a mais bonita), mas a moça tinha seus motivos para usar essa peruca. Particularmente eu gostei da Gong Shim, ela não foi exagerada, nem muito boba, ela conseguiu ser uma boa protagonista que é o que importa.

Bromance:

Se tem algo que eu gosto muito que tenha em dramas, é o bromance,

pois normalmente não temos isso em dramas, é mais fácil encontrar um triângulo amoroso do que um bromance, contudo em Beautiful Gong Shim tivemos sim um bromance muito maravilhoso. É obvio que a Gong Shim não poderia ser a única a conhecer o Joon Soo, o nosso querido Chaebol de bom coração conhece o homem do quarto da cobertura de uma maneira bem peculiar, mas logo não demora muito para eles se tornarem amigos ao ponto de se considerarem irmãos.


A amizade do Dan Tae e do Joon Soo foi um marco muito legal em Beautiful Gong Shim, pois esses dois renderam muitas cenas ótimas para o drama, uma das melhores coisas foi que como ambos sentiam um negocio pela Gong Shim, eles não ficaram se matando pra ficar com ela.

A relação da família da Gong Shim com a Gong Shim:

Se tem uma coisa que eu fiquei com muita raiva no inicio de 

Beautiful Gong Shim foi o jeito que a família da Gong Shim tratava ela, claro que eles a amavam mas era como se Gong Mi fosse mais importante que a Gong Shim, vemos coisas horríveis acontecendo com a Gong Shim e ela não podia fazer nada 


por que os pais dela imploravam pra ela deixar quieto pra não abalar a carreira da Gong Mi, isso foi incrivelmente irritante. Mas depois de algumas reviravoltas conseguimos observar que a família da Gong Shim começa a apoia-la e proteger, já que a Gong Shim começa a tê sucesso na vida, isso foi o que de fato me deixou até então feliz, por exceção da Gong Mi que as vezes demonstrava muito egoismo, e eu sinceramente não gostei muito dela não...


Joon Soo:

Como eu poderia esquecer do nosso chaebol fofo de bom coração? Seok 
Joon Soo foi aquele tipico friend zone fofo que consegue conquista-nos com o seu encanto. O Joon Soo se torna o crush da Gong Shim por bons tempos pois quando o moço vai tê sentimentos por ela, ela já olhos em outro, contudo ele não desistiu e sempre foi sincero e direto sobre seus sentimentos, sem ficar muito em cima sempre respeitando a escolha da garota independente de quem seja.



O Joon Soo se torna um pouco diferente na reta final, mas isso
 devido aos acontecimentos, e de fato se analisamos bem conseguimos entender bem o lado dele e seus motivos, mas claro que isso não impediu de eu gostar bastante dele, acho que ele pode até entrar para a lista dos favoritos (hehehe).


Sei que eu poderia (ou deveria) falar mais sobre o drama, mas de fato Beautiful Gong Shim não tem nada de inovador, é apenas uma comédia romântica tipica de muitas encontradas por ai, sem nenhuma historia profunda, mas mesmo assim gostei bastante de Beautiful Gong Shim, um drama leve para assisti. Espero que tenham gostado. Até a próxima.


Links:

Online: Viki, DramaFever (Sim! Não está premium!)

Download: Kingdom Fansub (necessário cadastro e agradeçam ao fansub)

OST





XOXO

You May Also Like

0 comentários