List ::: 10 músicas do SM Station Part.I

by - julho 14, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Quando anunciaram esse projeto eu pensei em fazer review das músicas e tals... Só que eu percebi que iria ser MUITO MV, e eu não iria dá conta, então eu tive a brilhante ideia de fazer uma List contando as 10 músicas que mais gostei do SM Station que foram lançadas de Janeiro até Junho, e claro depois farei outra das que foram lançadas de Julho a Dezembro... Mas isso ainda vai demorar. Essa list não terá nenhuma ordem especifica, fiz uma seleção (que foi um pouco complicado...) então irei apenas cita-las. Let's Start.




Eu fui muito burra, e acabei sem querer fazendo o review de Rain, e
 acabou que essa música vai se tornar a diferentona e vai ser  única que vai tê review. Iniciando o SM Station, Rain é a baladinha igualmente a toda ballad sofrência (Deve existir algumas por ai que devem ser um pouco mais feliz!), a música tem uma batida leve com uma letra linda, e junto com a voz da Taeyeon (que eu sou completamente apaixonada!) ficou incrível.



Spring Love - Wendy (Red Velvet) & Eric Nam

Uns dos feats mas fofos que teve nesse ano, não poderia ficar de 
fora dessa lista. Spring Love com um toque de violão, fala sobre o florescimento de um amor entre dois amigos, com a junção da vozes doces e agradáveis da Wendy e do Eric Nam fazendo assim uma música super kawaii! O MV também é bem fofo mostrando o Eric e a Wendy se divertindo num parque de diversões combinando bastante com a música.



Borders - Amber (F(x))

A música escrita e composta pela própria Amber, combina suas 
habilidades de canto e de rap, com uma lyric em inglês que inspira-nos a nunca desisti dos nossos sonhos e objetivos! Borders é o tipo de música que o mundo deveria conhecer ou então os kpoppers sendo velhos ou novos... O single inspirador da Amber foi uns dos melhores lançados, tem uma pequena historia no MV, que de fato mostra superação... E claro que eu não poderia deixar de fora.



Monodrama - Lay (EXO)

Depois de passar meses e mais meses na China, Lay retorna para a 
Coréia, e lança o seu Station, mostrando que além de ser muito bom na dança consegue 
surpreender no canto. Monodrama fala sobre amar uma garota e ela ir embora, consequentemente ele não consegue superar o sentimento de perder a amada. Trazendo a sua língua de origem, Lay é um apaixonado sofredor no MV de Monodrama, onde também mostra um casal que sofre. Lay passou tanto tempo na China que eu pensei que ele iria deixar o EXO (e que isso NUNCA ACONTEÇA PELO AMOR!) mas ele voltou e além de está promovendo com os meninos ainda mostra a voz em Monodrama.




Heartbreak Hotel - Tiffany (Girls' Generation) & Simon Dominic

Além de lançar o seu solo, Tiffany também garantiu um Station, com 
direito a bastante marketing, o single fala sobre um pessoa que a Tiffany conhece, se apaixona e assim ele se vai deixando-a num
 hotel "quebrador de corações", onde ela diz que sempre haverá um lugar para ela. Heartbreak Hotel me lembrou bastante em quesito de música e MV mais de MV, I Knew You Were Trouble da Taylor Swift, em ambos os clipes tem esse lance de casalzinho menina "boazinha" conhece um cara meio badboy, eles começam a namorar e depois ele deixa ela por outra! A música é ótima, o rap do Simon Dominic combinou bastante com a música, deu até uma quebrada no canto, deixando ainda mais maravilhoso.



Wave - Amber & Luna (F(X))

Amber retorna ao Station junto com a sua companheira de grupo e 
amiga Luna, para fazer uma colaboração numa música com uma batida estilo 4 Walls. Wave fala  sobre uma noite eletrizante onde a música irá "entrar" em seu corpo e fazer você "segui a onda/ritmo". A música começa meio lenta depois pega um tuts tuts igualmente a 4 Walls só que claro Wave é mais animada. A música é bem farofa mesmo, uma música eletrônica pra dá a doida na vida, o MV não é muito complicado e apenas o povo num mercado dançando e depois aparece alguns cuts de um povão muito louco numa especie de balada, e claro que não podemos esquecer da ilustre aparição da Youtuber Kpopper Brasileira Thais Midori(garota sortuda!).



Tell Me What Is Love - D.O (EXO) X Yoo Youngjin

No meu inicio de vida kpopper, quando eu não sabia reconhecer o EXO
inteiro, eu tinha uma paixão ENORME pela voz do D.O, eu achava (e ainda acho) a voz dele 
muito doce e linda, de fato agora que eu conheço uma tonelada de grupos, existe muitas outras vozes que eu sou totalmente apaixonada, mas o D.O nunca perdeu o seu título, e logo a SM pegou a maravilhosa voz 
do D.O e "deu" essa música para o próprio. Tell Me What Is Love fala
 sobre um amor, só que agora a garota o deixou e ele se sente vazio, perdido, pois de fato não consegui viver sem a própria. Gostei bastante da parte que o D.O teve um Station só para ele, pois de fato podemos apreciar a doce e linda voz do mesmo, o MV é bem simples, apenas tem uma menina onde ela vai colocando umas fotos que mostra o estúdio onde foi gravado a música, nele tem o D.O e o produtor (eu acho que é produtor!) Yoo YoungJin.




Lil Something - Chen (EXO) & Heize

Além do D.O tê o seu Station, Chen outra voz poderosa do EXO 
conseguiu ganhar o seu também, ao lado da rapper Heize (que também cantou com o Chanyeol no Unpretty Rapstar Season 2). Lil Something é mais animada das outras músicas
 lançadas pelos outros membros do EXO, conta com uma batida bem pop e bem agitada, a música fala sobre dois amigos que começam a senti algo a mais que sua amizade, apesar da relação deles serem totalmente ambígua. No MV encontramos o Chen e a Heize nos bastidores de um desfile de moda, ambos fazendo seu trabalho enquanto o Chen tenta ao máximo chamar a atenção da Heize. A combinação da voz do Chen com o rap da Heize funcionou bastante com a música trazendo assim uma vibe muito legal para a música e até então fazendo uma música super agradavel.




No Matter What - BoA & Beenzino

De longe o meu Station favorito, a SM juntou a voz da 
poderosa BoA e do rapper Beenzino para lançar essa música que na minha humilde opinião é o melhor Station que teve. No Matter What
 conta sobre um casal que desejam ficar junto não importa o que aconteça, quando eles estão juntos eles são cheios de vida mas quando brigam eles se
 sentem incompletos, e nisso eles querem se amar para sempre. O MV é todo em cartoon super fofinho, mostra duas pessoas no universo e num jardim de flores de também, e no final mostra eles juntos. A junção da maravilhosa BoA que trouxe mais uma vez o quão ótima ela pode ser cantando (e claro dançando também) com o rapper do Beenzino, deixou ai uma vibe bem no estilo Lil Something só que muito mais agitada, além de nos fazer viciar nessa música.



My Hero - Leeteuk (Super Junior), Suho (EXO) & Kassy X Cho Young Soo

O último Station da minha lista e também o último a ser lançado em 
Junho, contando com as vozes dos lideres do Super Junior e do EXO, e da cantora solo Kassy. My Hero é uma música inspiradora para aquele que nós consideramos nossos heróis, aqueles que batalharam para consegui o que hoje conseguiram, mesmo caindo, chorando, eles seguiram e hoje é aqueles que
 mais admiramos. O MV de My Hero mostra os cantores principais no estúdio gravando a música junto com o 
produtor e escritor da música Cho Young Soo, além de mostrar alguns cuts de atletas coreanos em esportes e uma banda também. Eu escolhi My Hero para entrar aqui pois além da música ser boa, é uma música até então inspiradora, gostei também da atenção dada a voz do Leeteuk e do Suho que não tinha um exploração maior devido ao seu grupo, principalmente pelo Leeteuk, mostrou um lado dele longe dos programas de variedades.  



Então pessoal, depois de senti muita preguiça para terminar essa list, aqui estou encerrando, espero que vocês tenham gostado e que escutem essas músicas, agora é só esperar a parte 2 que só sai em janeiro de 2017! Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários