Review MV ::: Breathless - ASTRO

by - julho 31, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E meu e nosso amado ASTRO teve o seu comeback de verão, com direito a muito kpopper interrogando a Fanta no Twitter, musiquinha fofinha bonitinha para nos, e claro um bonito MV. Let's Start.


Música:

Em Breathless os meninos dos ASTRO dizem que uma garota o tomou o fôlego, que estar com ela é como ficar sem gravidade, ela é a melhor para eles.  Novamente o ASTRO veio com seu conceito fofo que adoramos, claro com direito a uma batida bem animada e raps para quebrar o canto. Eu particularmente adorei o comeback do ASTRO é fofo e agradavel, e claro é ASTRO como não amar?



Clipe:

No clipe de Breathless vemos a Yoo Jung do I.O.I, numa praia "brincando" com garrafas de (vamos dizer) Fanta, e nisso percebermos que os refrigerantes são os meninos do ASTRO, e eles estão se divertindo na praia junto com um pato também. O MV do ASTRO é bem verão mesmo, traz a praia, o clima quente, as bebidas refrescantes e claro os meninos do ASTRO mais bonitos do que nunca. O MV super fofo do ASTRO combinou bem com a música, a participação da fofa Yoo Jung fez um bem danado pro MV, e de fato coitados da Fanta que recebe muitos questionamentos perguntando onda está o ASTRO na Fanta.




Dança + Visual:

Ao longo do MV podemos vê alguns cuts de dança, não muitos mas ainda assim eu tenho um destaque que é logo pro começo quando alguém (acho que é o Eunwoo) levanta o MJ... No visual o foco se decai nas cores laranja e azul pra combina com a cor dos refrigerante e logo no final quando a Yoo Jung bebe todos os refrigerantes eles usam branco pra expressar que estão "vazios".




Então pessoal, mas um review para vocês, espero que tenham gostado e que amem muito o ASTRO <3. Até o próximo post. 


Eunwoo


Sanha


JinJin <3


Rocky


MJ


Moonbin <3


Yoo Jung & Pato (hehehehe)

"You seem to be making me out of breath" - ASTRO <3








XOXO

You May Also Like

0 comentários