Review MV ::: Emptiness - MADTOWN

by - julho 21, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Esses tempo estou colocando aos poucos, mas bem aos poucos os reviews em dia! Nisso decidi pegar esse comeback pra fazer review logo. Dessa vez o MADTOWN retornou com um conceito bem diferente dos seus antigos comeback, uma música mais calma mas ainda assim viciante! Let's Start.



Música:

Em Emptiness, os meninos dos MADTOWN se sentem vazios depois de seu amor deixa-los sozinhos, nisso um grande "buraco" abriu em seu coração, e eles esperam que ela voltem para preenche-lo. Com uma batida meio ballad mas também com uma batida meio animada, a faixa também conta com um ótimo rap para dá uma quebrada no canto dos meninos! Eu simplesmente adorei o comeback dos meninos, eu gostei bastante da mudança de conceito combinou bastante com os meninos.



Clipe:

No MV os meninos se encontram em dois lugares, um deles é um casa e o outro é um campo (tipo aquele de Save Me do BTS), nisso o nosso querido Jota (que se encontra "casado") é o menino sofredor principal do MV, ele atua ao lado de uma mulher (que eu não sei quem é!), eles são casal do MV que se separam no final ou até antes, já que vemos o Jota dando muitos backhugs (abraços de costas) nela como se estivesse dizendo "Não vá", claro que além do Jota, temos os outros meninos do MADTOWN - todos sofredores em diversos lugares. O MV de Emptiness é bem simples mais ainda assim bonito, os membros estão muito bonitos e bem sofredores.





Visual:

Os visuais dos meninos tem tons mais escuros, com cores que trazem uma imagem mais triste: ternos, camisa de botões... Detalhe para o Jota mostrando o quanto malha com a sua camisa sem manga.




Tanto review... Só de imaginar que ainda falta muitos reviews para sair, e eu nem na metade cheguei, mas com força eu coloco tudo em dia. Espero que tenham gostado. Até o próximo post.


Moos

Heojun

H.O

Lee Geon

Buffy

Daewon

Jota

"This emptiness, fill my void without you these days" - MADTOWN <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários