Review MV ::: Free Somebody - Luna

by - julho 02, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Gente, do nada a SM disse que a Luna (F(X)) iria fazer um debut solo, e em menos de uma semana (mais ou menos) ela lançou o MV, achei muito rápido e fiquei com medo de me decepcionar, mas quando eu assisti senti a música vindo em mim, e assim logo na primeira escutada eu estava me arrepiando toda com esse solo, e eu garanto que esse sim foi uns dos melhores solos dos ano! Let's Start.


Música:

Free Somebody é uma música pop dance, que fala sobre esperar que os outros libertem-se e sigam seus sonhos que se "encontram em seus corações" (Tive um pequena ajuda para entender a música! Mas eu entendi basicamente isso!). Quando eu comecei a vê o MV percebi que seria mas aquelas música dance que quando toca da vontade de sair dançando independente do local onde você se encontra, a música tem uma batida super contagiante e com a voz da poderosa Luna foi a gota d'água para esse solo ser MARAVILHOSO, a letra é bem bonita, e gente o que resta fazer é escutar viciadamente.



Clipe:

O MV de Free Somebody, aparentemente é simples com apenas um cenários, onde a Luna e o maravilhoso modelo Park Yuri (sim eu pesquisei o nome da criatura!) se encontram basicamente no meio de uma discoteca (só pra eu não dizer "no meio do nada") e lá existe um elevador que é basicamente onde acontece todo o MV, além das cenas de romance e o quase beijo no final do MV, tivemos muitas cenas em forma de cartoon, onde eu realmente não entendi muito aparentemente mostrava liberdade que é o que a música que passar. O Mv ficou super bem produzido, com cenas muito bonitas e os cuts em forma de cartoon ficou uma fofura.




Dança + Visual:

Luna é umas das idols que consegue arrasar tanto no canto tanto na dança, e acreditem isso foi o que eu mais gostei no MV, já que a própria nunca teve uma exploração maior de suas habilidades de dança, gostei de ver bastante dança em Free Somebody, mostrando assim as habilidades "desconhecidas" da Luna. No quesito visual não tenho muito a falar, são visuais simples e fofos, traz um toque anos 70/90 (me corrijam caso errada!) com cores vibrantes, dando um toque a mais no MV.


E assim pessoal foi mais um post para vocês, ando trabalhando duro para colocar os reviews em dia, e fazer mais post para vocês, espero que tenham gostado. Até o próximo post.




"Cuz.. I Just Wanna Free Somebody" - Luna <3








XOXO

You May Also Like

0 comentários