Review MV ::: High Heels - Brave Girls

by - julho 05, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

As meninas do Brave Girls realizaram seu comeback a um tempinho, e eu fui conferir, gente eu estou muito impressionada com o fato delas terem lançado algo que lembrasse as farofas de 2014, que é bem difícil de se encontrar em girlsgroups atualmente. Let's Start.


Música:

Em High Heels as meninas contam como conseguem seduzir alguém facilmente, utilizando saltos, sendo fofa de manhã e perigosa a noite, assim diz elas que esse noite é noite do boy delas. Brave Girls é um grupo que pode entrar na lista flop do kpop atualmente, o que eu acho uma total absurdo, as meninas trouxeram algo que fuje totalmente dos aegyos concepts que vemos hoje em dia em excesso. High Heels é uma música meio 2014 mesmo lembrando bem aqueles singles que fizeram o AOA estourar e ficarem famosinhas, mas como os coreanos atualmente só enxergam TWICE, GFriend, CLC, IOI... Qualquer grupo que não tenha a popularidade das SNSD decai ao flop, mesmo a música sendo absurdamente boa.



Clipe:

O MV de High Heels, é bem engraçadinho, aparece as meninas em diferentes locais, em uma aula de balé, em uma festa de criança, em um jardim, em um escritório, em um hospital, num campo de baseball e numa especie de borracharia... Nisso todas elas se encontram com saltos altos (fazendo jus a música), dançando loucamente colocando todos que se encontram no mesmo local que elas para dançar no ritmo da música, além de tê um cara com salto que dança muito loucamente... (se aquilo realmente for um homem) e também aparece elas juntas como se estivessem concorrendo a Miss. O MV de High Heels é bem fofo diferente do 1° comeback delas realizado esse ano (Deepened - que eu já estou preparando o review) o MV é mais colorido, é bem engraçadinho, é uma MV super agradavel que até fez jus a música.



Dança + Visual:

Em pequenos cuts do MV, vemos um pouco da coreografia, mas eu acho que o destaque vai para as danças aleatórias dos figurantes do MV, que se contagiam ao som de High Heels. Os visuais não deixaram de ser um pouco sexy, são coloridos, fazendo referencia ao local que determinada integrantes se encontra, e claro sem perder o seu pequeno sexy concept.



Bom pessoal, com as férias, o blog pode ficar mais agitado, estou trabalhando em bastante post para postar o máximo que consegui em Julho, além de colocar os reviews e dramas em dia, espero que tenham gostado e que escutem Brave Girls. Até o próximo post.


YuJeong

Eunji

MinYoung

YuNa

HaYun

Hyeran

Yujin

"I'm sassy girl" - Brave Girls <3







Dance Ver.

XOXO

You May Also Like

0 comentários