Review MV ::: Queen - History

by - julho 26, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

A primeira regra de ser kpopper é: Nunca deixar de ser trouxa conhecendo grupos novos! De fato os meninos do History nunca saíram da minha mira de grupos "para conhecer", desde do Might Just Die e seus incríveis abs, além de claro a ótima música, então esses dias eu larguei a preguiça e fui conhecer History... E só pra não quebrar a tradição de consegui bias líder igualmente aos antigos grupos que eu conheci (Boyfriend e NU'EST) e sim o meu bias do History é o Kyungil - líder. Let's Start.



Música:

Ao som de um viciante saxofone e fortes raps, Queen fala sobre uma garota que eles amam, e que de fato ela pode ser a única para eles, aliás diz eles que junto eles são rei e rainha. Fico impressionada só pelo fato de que History é flop, os meninos lançam cada coisa boa, mas de fato flop só lança música boa! Os meninos do History é considerado por mim uns dos grupos mais maduros que existe, trazem conceitos até que um pouco batido, mas o que importa é a música certo? Queen tem um viciante som de saxofone além de conter bastante rap, por que né parece que o grupo inteiro faz rap, de fato o comeback do History é muito bom e o grupo merece ser reconhecido.


Clipe:

Ao certo não faço a menor ideia de como descrever o que acontece no MV de Queen, por que de fato não acontece nada, apenas vemos os membros: malhando, bebendo/comendo, sentados... Nada de mais acontece no MV de Queen, e no final tem uma cadeira (aquelas onde senta rei e rainha, no caso é um trono) e lá eles montam um quebra-cabeça... Bom podemos observar que esse MV não faz sentindo algum com a música, na verdade o MV não faz sentindo! Apesar do MV ser bem doido, é bem bonitinho o MV tem aquelas cores bem dark que basicamente todos os MVS do History tem, além de tê os membros exaltando sua beleza.


Dança + Visual:

Acho que o foco legal do MV foi a dança, a dança esta muito presente em diversos cuts de Queen, assim podemos ver os membros mostrando suas habilidades. Além do visual dark concept, o History apostou em roupas mais escuras com mais tons de preto, mas meu destaque vai para os ternos, por que né gente! Homem de terno é maravilhoso (principalmente se for jovem!).


Então pessoal, terminando mais review para vocês, espero que tenham gostado e que PELO AMOR conheçam History que esse grupo é de fato uns dos melhores flops. Até o próximo post.


Kyungil <3

Sihyoung

Dokyun

YiJeong

Jaeho

"Don't touch it, we love it" - History <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários