Review MV ::: Starlight - TaeYeon Feat. DEAN

by - julho 18, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Continuando com a minha jornada pelos reviews da vida, venho aqui com esse feat maravilhoso, com duas das melhores vozes do K-pop, que se juntaram e trouxeram esse amor de música e de MV. Let's Start.



Música:

Dean e Taeyeon com seus vozes muito doces e maravilhosas, cantam em Starlight sobre um amor que é incrível, que os faz se sentir vivos, e totalmente apaixonados. Numa batida bem apaixonante e uma letra super fofa, Dean e Taeyeon juntos fazem uns dos melhores feats do ano, o conceito trazido pela música de Starlight é o que de fato eu consigo me agradar bastante. Apesar de conhecer o Dean a pouco tempo gosto bastante de seu trabalho e só estou tentando jogar minha preguiça de lado para escutar o álbum dele, além da nossa querida Taeyeon (vulgo uma das melhores vozes do K-pop) que mostrou novamente motivos e mais motivos pelo qual eu sou totalmente apaixonada pela sua voz.



Clipe:

A música de Starlight de fato é um amor de música, mas claro que não podemos esquecer do maravilhosos MV. Gravado na Califórnia, Dean e Taeyeon são um casal super shippavel que aproveitam o que a Califórnia pode dá para seus visitantes. Com direito a cenas fofíssimas, Taeyeon no "poste", uma paisagem deslumbrante e claro uma ótima edição e uso de efeitos, é quase impossível não shippar esses dois, que formam um casal tão fofinho. Starlight se tornou uns dos meus MVs favoritos, esses MVs de casal, eu sempre adoro e claro que esse MV não deixou de entrar para a lista dos favoritos.





Visual:

O visual verão bem Tumblr da Taeyeon se encaixou de uma forma tão bonitinha nela, que também apostou no cabelo curto que sempre combinou bastante com a própria, além do Dean também conquistar seu visual verão Tumblr. A combinação de roupas usadas no MV sempre dá um toque a mais no MV, e claro que em Starlight o negocio não foi diferente.



E aqui temos mais reviews para vocês, estou trabalhando bastante para que os reviews atrasados sumam logo PELO AMOR! Espero que tenham gostado. Até a próxima.




"You're my starlight" - Taeyeon Feat. Dean <3







XOXO

You May Also Like

0 comentários